Velas - lembrancinhas

Oi, amores!
Todo mundo com o pé no findi??? Eu tô ansiosíssima! Essa está sendo uma semana muito corrida e cansativa! Ainda pra ajudar, meu pé só melhorou hj, mas a gripe e a garganta resolveram dar sinal outra vez! Também, em um dia a temperatura vai a 30°, muito sol e nenhum ventinho. No outro cai pra 18°, com chuva e vento! Tem que ter saúde pra aguentar, né!?
Hoje tô trazendo pra vcs mais uma opção barata e útil para lembrancinhas...
Vejam só que amor esses modelinhos de velas! Esse primeiro é mais elabrorado, com copinho e detalhe em metal, já as outras são bem simples, super em conta, mas têm um efeito bem legal! Daí é só caprichar no perfume...


Gracinha né!? Gosto de coisas assim, que tenham efeito, seja BBB e que tenham utilidade!
Por hj é só!
Desejo para todas um bom descanso e aproveitem muito o findi!!!
Beijo no coração!!!

8 comentários:

Marcinha 9 de julho de 2010 às 11:31  

Onde encontro dessas velas?

Maura Simon 9 de julho de 2010 às 12:03  

Oi Lú... tu vê como são as coisas... Nos sites daqui as velas para lembrança não chegam nem perto da beleza dessas que tu postou... é tudo questão de bom gosto! Lindinhas...
A sogrona faz velas artesanais, acho que vou ter que ter umas aulinhas com ela... hehehe
Ai guria, esse tempo acaba com a gente né, eu tô com aquela tossezinha chata justamente por causa da temperatura! Aja saúde!! hehehe
Bjksss, melhoras e bom findi!

Priscylla e Eduardo 9 de julho de 2010 às 14:44  

Concordo! Sou super a favor de lembrancinhas com utilidades! Adorei as duas últimas! Boas, bonitas, baratas e o melhor, simples de fazer, né??
beijinhos!!

Lurdinez Queiroz 9 de julho de 2010 às 16:37  

Helooo Noivinha Lu !
Sempre via vc por aí mas só agora conheci seu blog... adorei este post e o anterior... eu adoro velas, adoro pontos de luz !!!
Adoro tb idéias originais e úteis! :)
Agora quero convidá-la a participar da nossa promoção! Grande beijo !!

http://luadois.blogspot.com

Anita Campos 10 de julho de 2010 às 06:00  

eeeeeeeeeeeeeeeeeee viva ela estou pensando nela o dia td ...
vai ser td lindo!

beijos

Mayra 11 de julho de 2010 às 08:44  

São lindas mesmo!!
É uma boa lembrança pois tem utilidade!!!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Teacher Butterfly 12 de julho de 2010 às 06:51  

Uma ótima 2a pra vc! Bjos

Laís Siegel 12 de julho de 2010 às 08:54  

Lú!
Que lindas as tuas dicas!
Amei tudooo, vc ta caprichandooo!
Obrigada por me acompanhar, vc é uma amiga mesmo.
Beijão!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.