Dia do amigo!!!

Gurias, hj venho aqui somente pra dizer pra vcs, que neste 1 ano de blog, a felicidade de ter compartilhado a minha vida com vcs foi imensa!!!
Poder contar com o carinho, com a amizade, o apoio e a sinceridade de vcs não tem preço!!!
Só quem experimenta a experiência de ter um blog, de se entregar as amizades virtuais, é que compreende a amizade que cultivamos aqui... algo que transpõe as barreiras da distância, do tempo, do fuso-horário, de raças, de classe social! O que nos une é a compatibilidade de idéias, objetivos comuns e carinho sem medida, que se faz mais presente do que em muitas amizades que temos na nossa vida "real".

Desejo à todas vocês um feliz dia do amigo!!!

Bjs!

8 comentários:

Fernanda 20 de julho de 2010 às 07:55  

Oi linda
Feliz dia do amigo!!!

Bjs

Unknown 20 de julho de 2010 às 08:42  

Lúú
=)
Feliz dia do amigo tbm flor!

Beijos

Ju Louseiro 20 de julho de 2010 às 09:54  

Amigaaa, feliz dia do amigo!

bjus

Unknown 20 de julho de 2010 às 10:52  

Lú!!!

Feliz dia do amigo florrrrr

Beijokinhas

Pati 20 de julho de 2010 às 17:15  

Feliz dia do amigo Lú! Bjaum!

Mayra 20 de julho de 2010 às 18:03  

Esse coment, é mais pra prosperida, já q disse ao vivo!

Feliz dia do amigo, adorei o q escreveu: algo que transpõe as barreiras da distância.

Bjos

Ellen 21 de julho de 2010 às 07:15  

Oi Florzinha!
vc sempre me ajudando, suas palavras sempre me trazem calma e conforto! Obrigada por ser tão presente viu.
Então, preciso ver isso tbm, pq assessoria não vai dar não rsrsrsrs.
Espero encontrar alguém que posso me ajudar. Mas ainda tenho tempo, alias, esse é meu grande problema, eu sempre acho que tenho todo tempo do mundo e não corro atras de nadaa... aiaia
Só Deus na minha vida kkkkkkkk
bjs

Ju Louseiro 22 de julho de 2010 às 08:22  

Lú, obrigada por participar da promo e boa sorte, viu?!

Bjusss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.