Aniver da Vivi + choque de realidades!

Oi, amadas! Como vcs estão???
Por aqui as coisas vão indo! E daqui pra frente tendem a "ir mais"! hehe
Só essa gripe e a garganta que não tão me deixando em paz, mas deixa elas pra lá!

Hoje nossa amiga Vivi tá de aniver!!! Florzinha, te desejo tudo de bom, muita paz, felicidade, saúde, amor e que esse casório saia de uma vez! hehehe (interesse comum de todas nós, não é mesmo???)
Vc é muito especial e merece tudo de bom que essa vida pode oferecer!!!
____________________________________

Agora, mudando de assunto... gurias, tomei um choque na 6ª feira, quando recebi os orçamentos que uma amiga de uma comunidade de noivas me mandou por email! Gente, R$ 100,00 por cabeça um buffet??? R$ 3.000,00 o aluguel de um salão??? Que é isso??? Sabem, fiquei até desanimada! Mas depois o noivinho veio me dar um colinho e me garantiu que a gte vai fazer tudo como a gte sonha, que nós vamos procurar muito e vamos conseguir! Amado!!!
Então fiquei pensando... é hora de colocar os pes no chão! A gte vê tanta coisa linda na internet que acaba sonhando com coisa demais! E infelizmente, não tenho família rica pra bancar, nem tenho um mega emprego, então, vou ter que colocar bem a cabecinha a funcionar e selecionar o que é pro meu bico e o que não! Bem que já faço uma lista de prioridades, outra de coisas que seriam uma segunda opção, caso o $$ dê, e outra de coisas totalmente supérfluas, mas que me encantam... mas sabem como é cabeça de noiva! Vcs me entendem, né!?
Vixi! Passou da minha hora! Vou almoçar!!!
Bjo grande pra vcs!!!

14 comentários:

Mayra 13 de julho de 2010 às 08:39  

Parabéns pra Viviane!
E vc tá certíssima, pé no chão é a melhor coisa,principlamente pq tem coisas na net
q nos deixam maravilhadas e que nem sempre são bonitas pessoalmente!!

Bjos

Ju Louseiro 13 de julho de 2010 às 08:44  

Eeh luu, o que eu vi era 100 por cabeça... Só q o espaço era R$6.000. Achaaaa??? Maas, é só esperar em Deus, neh?!

Bjoos

Fazendo Meu Casamento 13 de julho de 2010 às 08:44  

Passei pela mesma experiência que vc.
Cheguei a pensar em desistir de tudo,mas agora acho que encontrei a solução: estou comprando as "frescurinhas" aos poucos,vc vai pagando e nem percebe.
Quando for ver já tem todods os seus mimos.
Mas o segredo é procurar meeeesmo!
Sabe as plaquinhas para o carro?
Já vi por aí por R$70,00.
Procurando muito achei um fornecedor no Mercado Livre que fez uma linda pra mim e eu só gastei R$37,00 com frete e taxa do ML incluídas,acredita?

Jessica 13 de julho de 2010 às 09:09  

Oi Luuuuuuu...é assim mesmo linda...rsrs
Sonhamos com tantas coisas, mas nem sempre nosso bolso pode o que queremos, mas vc já está fazendo o certo, de fazer lista de prioridades, mas tem mtas coisas que conseguimos em conta tb...Mas isso jamais tirará o brilho do seu Big Day...tenha certeza disso, viu??? Vc conseguirá tudo o que sonha...
BJoooooo

Unknown 13 de julho de 2010 às 09:13  

Oi florzinha...

Primeiro, PARABÉNS PRA QUERIDISSIMA VIVI, muitas felicidades pra essa menina linda!!!

Segundo, eu também assustei com alguns preços, mas quando você pesquisa tudo vai melhorando, comecei com um buffet de 65,00 por pessoa e fechei com um de 33,50, que é maravilhoso. Decoração tirava meu sono, mas eu fechei com a metade do preço do primeiro orçamento... salão é um pouco mais complicado, mas também tem que pesquisar, to pagando 2.500,00 do meu, e já tem as mesas e cadeiras.

Desculpe o mega comentário... ahhaha me empolguei!!!

Beijokas querida

Anônimo 13 de julho de 2010 às 09:55  

Nem precisava de tudo isso pra mim sabia ?

mas eu adorei o carinho linda !

Te desejo tudo em dobro, e que Deus abençoe e tê dê muitas bençãos !!

Eu tmb me assusto um pouco com os preços, mas é assim mesmo !!

Quanto mais a gente procura mais tem opções e na certa vai vir uma ótima pra vc !

Que Deus continue abençoando vc absuradamente !

Obg por tudo !!


Beijos linda !!

Te Adorooo !!!

Unknown 13 de julho de 2010 às 10:52  

Oi Flor!
Saudadinha de vc!!!
Kkkk choque é?
Tem que pesquisar muito, eu não tenho fotos postadas do meu, mas foi tudo um sonho!
Do jeito que sempre sonhei, com muito esforço e determinação de nossa parte, pois nossos pais também não tinham condições de realizar nossos sonhos, enfim foi tudo tão lindo e maravilhoso que acabamos por realizar os nossos e os deles também!!
Amiga pesquise, pesquise muito, nem tudo que é caro é o melhor, apesar do bom mesmo custar um pouco mais, do meu o mais caro foram as fotos e vídeo, mas valem muito a pena e até hoje parece que foi sonho!!!
Amiga beijão e vamos que vamos!!!
Ah eu gosto dos 2 blogs viu!
E vamos que vamos!!!

Unknown 13 de julho de 2010 às 12:17  

Nossa nem me fale... andava com a cabeça nas nuvens...!
Até que vi que não era bem assim, é tudo muito caro, então coloquei os pés no chão e estou procurando fazer tudo do meu jeito ( com várias adaptações claro) mais tudo barato e lindo!!! no fim da tudo certo...
bjim

Thania 13 de julho de 2010 às 12:54  

hahaha...comentei no post errado!!!
Então aceita só esse...rs

Lu, antes de marcar meu casamento tb tive MUITOS choques desses...rs...sofria e chorava pq eu tinha a mais absoluta certeza q nao teria grana pra fazer PORRA nenhuma...rs
Normal..
Mas dai comecei a pesquisar preços mais a fundo e ver q sim, existia MUITAS opções no mercado bem mais em conta e aprendi na marra q não se deve de maneira alguma dizer q o evento no qual estamos cotando é um casamento...rs...pq o valor DOBRA! Fornecedores acham q noivas todas são ricas...hahaha
Pra vc ter uma ideia, meu primeiro orçamento de buffet tb foi de 100,00 por pessoa. Quase morri né.....depois de MUUUUITO pesquisar, achei o buffet q fez meu casamento e cobrou 28,00 pelo mesmo serviço...rsrsrs...pra vc ver!
Por isso, tenha certeza q OBVIO q vc vai conseguir, mas pechinche, corra atras de muitos outros orçamentos e nao pare no primeiro de jeito nenhum, q da certo! Falo isso por pura experiencia MESMO!
Salão tb, só vai coisa cara! O meu saiu por 800,00 com telão, iluminação e DJ incluso! Pasme! Td foi lindo e deliicoso;...
Vai por mim!

Bjoooos

Pati 13 de julho de 2010 às 17:37  

Oi Lú! Realmente dá esse pavorzinho qdo agnt começa a pesquisar, mas procurando bem vc acha serviços ótimos dentro do q vcs podem pagar, eu achei!
Tem selinho pra vc no meu blog! Passa lá! Bjaum!

Manu 13 de julho de 2010 às 18:11  

Lú!!!

Eu tbm já me senti assim... a gte ve tant coisa linda na net que acaba qrendo tudo... Mas pesquisa bastante, os preços variam mto de um lugar para outro, tenho ctz que vai conseguir diminuir esse valor para metade ou até menos.

Beijão

Maura Simon 14 de julho de 2010 às 05:29  

Oi Lú...
Parece que tu leu meus pensamentos. A gente sonha, sonha e depois percebe que todos esses sonhos não cabem tão facilmente no bolsinho. E como já te disse uma vez, parece que aqui as coisas são diferentes, não existem taaantos serviços e realmente vamos ter que procurar (e pechinchar) bastante! Mas com a certeza de que sairá como desejamos... Que comece a batalha! hehehe
Sobre o ENCONTRO eu vou sim! Com certeza nos encontraremos (já tô preparando a câmera) hehehe
Beijão carinhoso

Unknown 14 de julho de 2010 às 06:40  

100,00 é umabsurdo..
encontrei um por 25,00 e é o q muita gente tem encontrado por aki (limeira sp)
local vou ver hj uma chácara!
mas, PESQUISE!
é o melhor a fazer msmo!

beijos

Camila Benvenga 14 de julho de 2010 às 11:49  

Vou me casar tb!!!! 10 de set do ano que vem...quero dicas!Me visite, vamos manter contato??!Beijos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.