Encontro de Noivas - Casamenteiras - Eu vou!!!

Oi, amadas, como estão???
Hj, graças a Deus, estou um pouco melhor... um pouco mais disposta!!!
Quero agradecer muito à vcs pela força que me deram no post anterior! É bom saber que não somos as únicas a passar por este tipo de coisa e que sempre existe uma luz no fim do túnel!
E ontem, quando abri meu email, recebi um convite que me deixou muuuiiito feliz! Estou entre as 100 leitoras do blog Casamenteiras que participarão do encontro de noivas que vai ter aqui em Porto Alegre no dia 22!
E o mais legal de tudo, é que além de conhecer muitas noivinhas, trocar idéias, conhecer fornecedores, ainda vou ter o prazer de conhecer pessoalmente a nossa amiga Maura!!! Amiga, tô muito feliz!!! hehehe
Por enquanto, sem maiores novidades...  vou tentar dar uma passadinha nos bloguinhos de vcs, ok???
Bjoooo

10 comentários:

Unknown 14 de julho de 2010 às 08:52  

hummm meu sonho!!!
bjim

Maura Simon 14 de julho de 2010 às 09:39  

Ai Lú... tô doida pra ir, perdi o outro encontro e esse não perco por nada!! Além de quê tem esse detalhe super ultra mega legal que é a oportunidade de nos conhecermos e trocarmos informações... ainda vou levar uma amiga que tb casa em 2012... já viu né? Altos papos... hehehe
Chega logoooo!!

Unknown 14 de julho de 2010 às 13:21  

Oi querida... que bom que melhorou!!!

Ai que delicia, falar de casamento com um monte de noivinhas e conhecer pessoalmente é fofa da Maura!!!

Quero ver fotos depois!!!

Beijos

Priscylla e Eduardo 14 de julho de 2010 às 17:52  

Que chique, bem!!

Traz novidades aí do sul pra gente!! ;)

beijinhos!!

Mayra 14 de julho de 2010 às 18:26  

Tá ficando chique hein!
Vai munida de máquina hein!!

Bjos

Aliane Pereira 15 de julho de 2010 às 06:03  

Oiii
Sou la do grupo NiovasRS
Não estou conseguindo mandar email lá... mas guria eu olhava teu blog de vez em quando
Agora vou olhar todo dia :D
Adorooo blogss

Tinha descoberto teu blog pelo casando sem grana

Bjooos

Greyce 15 de julho de 2010 às 06:10  

Oi flor.. Sou a Greyce do Noivas RS!!

Nos vemos nesse encontro!
E teu blog já está em meus favoritos!

Bjus

Taís Santama 15 de julho de 2010 às 07:16  

ai adoro esses encontros já fui em vários... são super legais, sobre o topo do bolo, gosto de flores acho bonito tmb.. hj postei sobre cores de decoração em rosa .. passa lá beijos

Anita Campos 15 de julho de 2010 às 15:40  

amei a idéia!
sou super a favor do chic, porém sem falir ninguém;....

a idéia ta mega em alta é é super "fino"

amei!

bjos

Ana Cláudia Kerwald 16 de julho de 2010 às 04:31  

Oiiii!
Sou a Aninha do NoivasRS!
Nos vemos na terça! Teu blog está lindo!

Bjinho

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.