Findi + selinho!

Oi, amores, tb com vcs??? E o findi???
Por aqui muita chuva! Graças à Deus tô melhor!!! A tosse ainda continua, mas já me sinto uma pessoa novamente (antes me sentia um trapo!!!).
Apesar do findi chuvoso, até que foi bem proveitoso!
Comecei indo para o Hospital passar a noite com a minha sogra, que fez cirurgia... graças a Deus está tudo bem e logo ela deve voltar para casa. No sábado de manhã fui para o Shopping Total pra acompanhar minha mãe e irmã, pois temos uma formatura pra ir e precisavam de roupa (e eu de um sapato!). Depois disso voltei pra casa correndo pra me arrumar, pra ir para outro Shopping, o Praia de Belas, pra me encontrar com as meninas do outro blog, de dieta! Amei!!! Ai gurias, como é bom poder conhecer gte legal, com pensamentos como os nossos... e mais legal ainda, que através da internet!!! Poder expandir os horizontes... e olha que até pouco tempo atrás, eu era uma que não levava muita fé nisso, não!!!
Depois disso fui jantar com meu amor em uma galeteria... humm, com aquele friozinho, não podia ter coisa melhor! kkk
Ontem passamos o dia todo em casa! Namoramos bastante, assistimos filmes, namoramos mais ainda!!! Delícia!!! Às vezes é bom dar um tempo pra correria e aproveitar o aconchego da casinha da gente, né!?
Bom, mudando total de assunto, enfim, consegui colocar as visitas às novas amigas do blog em dia!!! Sejam todas muito bem vindas e podem contar comigo sempre, ok???
E por falar em nova amiga, a noivinha Patty me deu 2 selinhos lindos... amei flor! Brigadão!!!


E as regrinhas são:
1- Linkar a pessoa que te mandou: a Patty (http://pattyedudu.blogspot.com/)

2- Dizer o que vc mais vai sentir falta quando casar (nao vale ser pai, mae, irmão, cachorro..) e o que vc quer fazer diferente na sua casa: Na verdade o que vou sentir mais falta é daquele clima de família alemã todos os dias... todo mundo falando junto, alto, muitas risadas... lá em casa é sempre agitado, e acho que qdo for pra minha casa, as coisas vão ser tão mais calmas que isso tudo vai criar um grande vazio!!! E o que quero fazer de diferente... quero estar sempre recebendo os amigos e pessoas queridas! Casa cheia!!! Na nossa casa, como estamos todos sempre correndo, pouco recebemos visitas!!!

3- Indicar para 5 amigas blogueiras:
a) Julie (http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/)
b) Andresa (http://noivaemacao.blogspot.com)
c) Jéssica (http://antesedepoisdobigday.blogspot.com/)
d) Priscylla (http://osmozisvaocasar.blogspot.com/)
e) Mayra (http://nossoferiado.blogspot.com/)

Era isso por hj!!!
Um grande beijo e ótima semana pra vcs!!!

6 comentários:

Unknown 19 de julho de 2010 às 11:34  

Oi florzinha

Que bom que está melhor e que o final de semana foi proveitoso!!!

Desejo uma ótima semana

Beijokas

Unknown 19 de julho de 2010 às 11:58  

Oi Lindona!
ótima semana!
Beijão

Pati 19 de julho de 2010 às 16:44  

Obrigada pelas boas vindas flor!
Bjaum! Boa semana!

Unknown 20 de julho de 2010 às 05:22  

Obrigada pela visitinha....


beijus e boa semana

Jessica 20 de julho de 2010 às 06:07  

Hummmmmmm q delicia namorar...rsrs
Obrigada pelo selinho Lu...logo postarei...
Uma ótima semana pra vc, viu??
Bjoooooooooo

Unknown 20 de julho de 2010 às 08:41  

Floor..
obrigadinha pelo selinho!!
Ameei!
=)

Beijos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.