Novidades + PEDIDO DE SOCORRO!!!!


Oi, minhas lindas, como estão???
Enfim, as coisas estão começando a entrar nos eixos!!!
Gostaram do layout novo??? Não era exatamente o que eu queria, mas a necessidade de mais colunas pra organizar o cantinho aqui me fez optar por este!
Meninas, sábado eu e o noivo fomos para um parque tomar chimarrão, fazer alguns planos pro casório e para fazer uma pré lista de convidados... o noivo quer, em no máximo 2 meses, já escolher o salão da nossa recepção! Coitado, quase teve um colapso quando começou a fazer, por baixo, o cálculo de quanto gastaríamos só para o buffet! kkkk (mal sabe ele que isso é só o começo! kkkk)
Então... estou muito feliz! Assim posso começar a planejar com mais foco as coisas do casamento... sabendo como será o salão podemos definir cores, estilo, começar a pensar na disposição das coisas, etc, etc, etc!!! Nem acredito!!! hehe
Também logo vai ter um novo bloguinho no ar... está no forno!!! Como perdi todo o material que eu tinha pronto pra colocar, com o problema que deu no meu HD, tive que começar tudo outra vez, mas tá ficando muito bom! E ainda estou contando com a ajuda toda especial da nossa amiga Mayra, que tá me dando dicas ótimas!!!
Bom, por enqto é isso! Vou ficando por aqui pois tenho muitas visitas ainda pra fazer, algumas coisas pra organizar... e tbém trabalhar! hehehe
Um super beijo pra vcs!!!

UPDATE: Gurias, não sei o que tá acontecendo!!! Cada vez que clico no comentário para moderar ele some! Não só neste blog, mas no de dieta tbém!!! Está acontecendo com mais alguém??? Alguém sabe se posso fazer alguma coisa para resolver??? SOCORROOOO! Se quiserem me mandar alguma mensagem ou resposta a este apelo, por favor, me mandem um email: analunolde@gmail.com

10 comentários:

Lú Art & Crafts 6 de julho de 2010 às 06:10  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda 6 de julho de 2010 às 06:14  

Oieeee
Que ótima novidade...é verdade escolhendo o buffet/salão já dá pra ir organizando os detalhes né...rs

Bjs

Maura Simon 6 de julho de 2010 às 06:28  

Oi Lú... guria, que delícia deve estar sendo essa parte né?? E mal começou já quase matou o noivo do coração por causa do $$ rsss. Incrível como eles não sabem o que custa um casamento! Não sabem, mas acabam acostumando... hehehe
Ai Lú... ontem eu estava vendo uns fornecedores de um link que te falei (Guia de FEstas)e não achei muita coisa bonita... Parece que casar por aqui não é tão fácil quanto nos outros estados, Sinto que não temos tantas opções... Será que tô louca??
Mas olha, tô muito feliz por vc, agora mesmo tava lendo os posts sobre o noivado... foi tão lindo!! Vcs realmente formam um casal maravilhoso!!
Bjksss

Unknown 6 de julho de 2010 às 07:59  

Oi flor!!!

O meu aconteceu isso ontem, e hoje lá estão os comentários denovo pra eu aprovar... doidera!!!

Casar é caro né... eu também estou endoidando!

Beijos

Fazendo Meu Casamento 6 de julho de 2010 às 08:51  

Caramba flor,achei que era só no meu!
O que fazer?
bjs

Mayra 6 de julho de 2010 às 12:38  

Vi, na barrinha tá marcando 2 coments e qndo eu abri tinha mais, e isso q ta acontecendo no meu tbm! as vezes o google dá pane mesmo, o melhor é vc nem aceitar os coments e esperar até amanhã!!

BJos

Ju Louseiro 6 de julho de 2010 às 12:59  

Luu, o Lay ficou lindãoo... Só naum entendi a duvida sobre o blog... Espero q resolva...

bjks

Manu 6 de julho de 2010 às 17:05  

Lu querida... que noticia boa!!!

To doida pra começara colocar a mão na massa tbm,

Bjão

Liliane 7 de julho de 2010 às 05:11  

Adorei o novo layout :)
Que bom que as coisas estão andando. Comigo também foi assim, uma hora deu uma travada, depois começou a caminhar...
Bjs, Lili

Mayra 7 de julho de 2010 às 08:23  

Viu, ficou ótimo a fotinha! Gostei da frase tbm! Agora tá perfito!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.