Correria + idéia para chá de panela!

Oi, lindonas, e aí???
Tô perdida, não consegui mais visitar ninguém, tô totalmente por fora de tudo!!!
A correria tá grande aqui no trabalho, eu ainda tô meio "banza" por causa da gripe, então tudo fica mais lento!!!
Quero agradecer às meninas do grupo de noivas do Yahoo que apareceram por aqui... sejam muito bem vindas e obrigada pela recepção no grupo! Tô empolgadíssima com o encontro do dia 20!!! Depois, todo mundo no encontro das Casamenteiras, hein!?
** Recadinho pra Maura: Tem exposição de TTD com váááários fotógrafos aqui do Sul no Iguatemi, bem na entrada que dá pra Nilo Peçanha. Já ouvi comentários que tá ótimo e dá pra ter uma boa noção do trabalho dos fotógrafos que logo logo vamos ter que procurar!
E hj trago pra vcs uma idéia que adorei pra colocar no chá de cozinha ou outro que quiser...

Os cupcakes são mega fáceis de fazer... o que dá mais trabalho é realmente a decoração... e olha que coisa mais gostosa deixar a imaginação das suas convidadas correr solta pra elaborar a cobertura de cada bolinho... dá pra colocar confetes de vários tipos, raspas de chocolate, limão, mini balinhas... dá pra inventar muita coisa!
Imagino a delícia que deve ser dar de cara com um "buffet" de guloseimas dessas, pq qdo vou em buffet de sorvete, pareço criança na frente daquele monte de "coisinhas engordantes e maravilhosas"!
Tenho certeza que faz o maior sucesso!!!
Amores, eu voltarei!!! Espero que com mais tempo pra poder visitar vcs!!!
Bjão

13 comentários:

Lalah Melo 15 de julho de 2010 às 15:12  

Hm...deve ser td de bom hein?
Bjos!

Mayra 15 de julho de 2010 às 16:37  

Que maravilha! Ai eu adoro doce, eu ia amar, é uma ótima idéia! Bjos

Pati 15 de julho de 2010 às 16:55  

Q legal! Só faltou a receita, sou doida pra aprender a fazer cupcake! Ah! tem selinho pra vc no meu blog, já pegou?!
Bjinho!

Unknown 15 de julho de 2010 às 18:18  

Oi Lu, poxa...queria te agradecer pelo seu post no meu blog. Me ajudou mto para montar o meu chá, que será dia 25/07. Depois mostro as fotos!!!! Q dia é o seu?
Vou no saara esse sabado comprar o resto das coisas para decoracao!!! hehehe
Beijokasssss

Priscylla e Eduardo 15 de julho de 2010 às 18:26  

Cheia de idéias bacanas, né?? Adoro te visitar!

beijinhos!!!

Mayra 15 de julho de 2010 às 19:52  

Menina vc tbm tá on?

Eu tbm adoro os puffs, minha mãe já prometeu dar um pra gente!

BJos

Unknown 16 de julho de 2010 às 04:34  

Muitooo legall essa ideia adoreii....


beijus

Laís Siegel 16 de julho de 2010 às 04:41  

Ai que coisa mais fofa.....
Vc está aumentando as minhas ideiasssss!!!!

Fernanda 16 de julho de 2010 às 05:25  

Oieee

òtima idéia, é facil de fazer, é bonito e gostoso!!!

Bjs

Maura Simon 16 de julho de 2010 às 05:49  

Oi Lú... obrigada pela dica, se der com certeza irei... será que fica até domingo?? No sábado vai ser impossível pra mim!! Mas adoro as sessões de TTD, só não sei se meu bolsinho comporta $$$!! hehehe
Tô ajudando uma amiga no chá dela e ela vai fazer cukcakes... e AMEI essa ideia, poupa o trabalhão de decorar né? Vou a dar a dica!! Lú, tuas ideias são sempre MARA!!
Bjksss

Carol Purgatto 16 de julho de 2010 às 10:14  

Oii..
adorei a ideia... acho que minhas convidadas adorariam!!

beijos

Maura Simon 16 de julho de 2010 às 10:18  

Pois é, eu até já conheço o grupo, mas bate aquela vergonhazinha de ainda não ser uma noiva "oficial"... vou esperar um pouquinho e depois ingresso no grupo. Encontro de casais é uma delícia né? Fora que a existência dele dá uma 'confortada' nessa questão da busca de fornecedores! Uma mão na roda!!
Bjksss e obrigada pelo carinho!!

Ju Louseiro 16 de julho de 2010 às 11:20  

Amoooooooooooooooooooo bufet de sorvetes! Amo amo e adorei essa ideia... bjssss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.