Brincadeira de criança = Convite para suas "Bridesmaid"

Oi, amores, que saudade de vcs!!!
Confesso que andei espiando alguns bloguinhos, comentei em uns poucos, mas as coisas não estão muito fáceis por aqui, então não queria vir pra ficar me lamentando!
Agradeço à todas vcs pelos votos de melhoras para o noivo... ele está melhor... não 100%, mas melhor... Minha sogra está na mesma (não sei nem se cheguei a comentar com vcs que ela está no hospital... ontem fez 3 semanas). Aguardamos ansiosos a alta dela, mas até agora nada! Com tudo, nenhuma novidade casamentícia!!!
Mas não vou ficar mais falando disso!
Tava a fim de trazer pra vcs alguma coisa diferente e achei algo muito original, que todo mundo sabe fazer desde pequenininha e que vai ficar muito fofo para quem quiser fazer para suas "bridesmaid" ou até mesmo suas daminhas...
Segue o passo a passo! (não vou nem entrar em detalhes, maiores explicações, pois não precisa, né!?)


E aí, gostaram??? Notem que nessa última foto, junto com as bonequinhas, tem o convite propriamente dito... muito diferente! Pra ver que com criatividade e um mínimo de boa vontade se faz maravilhas!!!
Bjãoooo 

Fonte: http://mydreamring.blogspot.com/

14 comentários:

Unknown 28 de julho de 2010 às 07:51  

ADOREI!!!

Tava sem ideia de como convidar minhas bridesmaid e você dá essa dica mara!!!

Beijokas lindona

Ju Louseiro 28 de julho de 2010 às 08:00  

Uma graaaça Lu! Huuuum, tomara q a sua sogra melhore logo, e o noivo tbm... bjs

Fernanda Moniz 28 de julho de 2010 às 08:13  

Liiiiiiiiiindas as bonequinhas, quero fazer para as minhas daminhas!!!

Fernanda 28 de julho de 2010 às 08:29  

Oieee

Olha que legal, nunca vi nada igual...rs!
Bem interessante...adorei já salvei essa idéia rs!

Bjs

Unknown 28 de julho de 2010 às 08:49  

Lú esse é lindo!!!
bjim

Jessica 28 de julho de 2010 às 09:10  

Q fofo Lu...eu amei...
Tudo vai melhorar flor vc verá...
Bjooo

Maura Simon 28 de julho de 2010 às 10:51  

Oi Lú, que coisa mais fofa esse convite... queria tanto ter bridesmaids, mas acho que vai ficar só no querer mesmo... até lá muita água pra rolar né??
Que bom que teu love melhorou... agora ficamos na torcida pela sogrinha!! Pelo lado positivo Lú, é melhor que ela fique onde tem a estrutura que precisa... tô na torcida!!
Bjão!

Loly 28 de julho de 2010 às 11:10  

Oiii, minha 1ª vez por aqui!!

Adorei essa ideia! Muito original e divertida!

Beij grande

Futura Mamãe Ursa 28 de julho de 2010 às 13:30  

Adorei! muito fofo né!

beijos

Unknown 29 de julho de 2010 às 06:49  

LU Esses convites sao mesmo uma graça..se eu casasse de novo as minhas madrinhas receberiam um assim também! beijokas =*

Fatinha 29 de julho de 2010 às 11:45  

oi querida, tudo bom?
adorei a dica...
lindos né?
Obrigada pela força no meu blog viu?
não eh facil sabe?
Mas... eh a vida... não tem outro jeito.
Força pra vc tb...
bjao

Carol 30 de julho de 2010 às 06:02  

Adoreiiii!!
E que criatividade! Perfeitooo!

Bjão e ótimo fds!

Ps: Melhoras pro noivo e sogra, tá?!

Diana Gomes 30 de julho de 2010 às 07:12  

Noossa que lindas!!! Adorei, mas o melhor ainda é personalizar as bonequinhas, loirinhas, peruas e etc...hahahaha, cada uma com a personalidade de nossas madrinhas!!!

Aaaah, o caminho do meu blog mudou: www.casarembrasilia.blogspot.com

Mil beijos

Marcele Paula 4 de agosto de 2010 às 05:31  

Oi Lú,

Também sou noiva e estou super ansiosa com a hora do "sim". Meu casório será em novembro... Adorei a idéia dos convites para as madrinhas, realmente muito criativo e o melhor super barato... Sou sua seguidora, adoro as novidades que vc posta. Tenho um blog também, lá escrevo sobre tendências e como não podia ser disferente falo sobre casamento... risos... Quando tiver um tempinho livre passa por lá.

Beijos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.