A iluminação faz toda a diferença...

Hi, gurias!!!
Muita correria... muito trabalho... tô fazendo de tudo pra colocar minha vida em ordem de uma vez... mas ainda pra ajudar, não sei o pq, mas meu pé resolveu doer demais! Não caí, não torci, nada! Simplesmente dói muito! Ontem meu noivo teve que me carregar no colo pra casa pq não conseguia colocar o pé no chão!!! Aff!!!
Mas vamos mudar de assunto:
Achei essas fotos que vou colocar aqui pra vcs, pra verem o que a iluminação pode fazer por um lugar!
Sou suspeita pra falar, afinal trabalho com iluminação (decorativa, ok, mas iluminação), mas é inegável a diferença que pode fazer em um lugar, seja ele a sua sala, seu jardim ou no salão da sua recepção...
Confiram!!!

           

     

            

            


             

Incrível como só reparando na iluminação, esse salão parece ter "trocado de roupa"!
Ok, A decoração está linda em todas as fotos, mas o ponto forte em todas elas é a iluminação...
Não vejo a hora de projetar a iluminação do meu casório! hehe (Calma, Lú! Muita calma nessa hora!!!)
Bjooo

10 comentários:

Unknown 8 de julho de 2010 às 05:18  

hehe...
amei Lú...
e com certeza a iluminação é tdooo!!!

bjinhus

Unknown 8 de julho de 2010 às 05:27  

Oi querida...

Nossa faz toda a dirença mesmo né...

Beijos

Fernanda 8 de julho de 2010 às 05:35  

Oieee...
Nossa dor no pé....ixii..esses dias minha mãe tbm estava assim amanheceu com uma dor que nao aguentava colocar o pé no chão nao caiu, nao bateu nem nada ela reclamava de muita dor...fomos no hospital tiraram raio x nao tinha nada, e passaram um antinflamatorio pra ela tomar e uma injeção pra diminuir a dor...disseram que era dor muscular...


Nossa essas fotos são lindas...a iluminação e os detalhes das cores das luzes ficaram muito chique, deu um clean no visual do ambiente...Simplesmente chique

Bjs

Maura Simon 8 de julho de 2010 às 05:40  

hehehe Calma Lúúú... Mas concordo plenamente, a iluminação é fundamental. Como a gente sempre anda vendo fotos por aí dá pra se apaixonar por um lugar só pela iluminação utilizada... mais um item a ser planejado com muito carinho... e tu com a tua experiência já sai na frente né??? Bjksss e obrigada pelo carinho de sempre!!

Anita Campos 8 de julho de 2010 às 06:34  

Iluminção na festa é td vale super a pena colocar e investir pq faz sim td diferença, e vale a pena investir...


um beijão e melhoras com o pé!

Ellen 8 de julho de 2010 às 06:38  

Olá, Lú!
eu tbm gosto muito, é cada história linda!
E haja filhos viu rsrsrs, uma loucura!!
Já assistiu " O ladrão de raios"???
essas fotos são lindas, realmente a iluminação faz toda diferença!!!!
Obrigada pela visitinha;
beijinhos

Ju Louseiro 8 de julho de 2010 às 11:06  

Luu queriida! Vc já foi no medico ver o pé???

Huum, essa iluminação é linda mesmoo!

bjks

Mayra 8 de julho de 2010 às 13:14  

Gostei da foto sim, achei o tom perfeito! E nada peruesco, como vc tava procurando!!

Sobre o seu post, eu achei divino! Da onde são as fotos?

BJos

Letticiae Bittencourt 8 de julho de 2010 às 13:32  

Iluminação transforma mesmo. Eu não planejei nada da minha. Deixei por conta do decorador.

Pati 10 de julho de 2010 às 15:40  

Amei isso!!!!!!! Tudo na minha cor! Adorei seu blog! Tbm chamo meu noivo de mozi...rsrsrs
Passa lá no meu bloguinho! pattyedudu@blogspot.com
Bjaum!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.