Liliiiii!!!! Chegou teu dia, amada!!!

montagem de fotos



Amiga querida!!! Enfim, chegou teu dia!!!
Passou voando e agora tô aqui, escrevendo o post pra ti, no dia do teu casamento!!!
Com certeza esse dia significa muito, não só pra vc, pro seu noivo... mas pra nós! A cada dia sempre um recadinho pra nos animar, nos dar forças... sempre atenciosa, amiga!
Tenho um carinho especial demais por vc! Sabe aquela coisa de identificação, de afinidade...? Pois é, nem sabia como vc era (faz pouco que colocou sua fotinho no blog), mas engraçado que vc era extamente como eu imaginava!
E quero que saiba, amiga, que desejo do fundo do meu coração, toda a felicidade do mundo pra vc e pro seu amor!  Que Deus abençoe infinitamente a vida de vcs, para que tudo de bom desta vida se multiplique durante todos os dias da vida de vcs! Que possam trilhar juntos um caminho de companheirismo, compreensão, amizade e muito, mas muito amor!
Aproveita teu dia, amada!!!
Brilhaaaa!!!
Bjão!

5 comentários:

Priscylla e Eduardo 10 de julho de 2010 às 20:33  

Que fofa!! Boa sorte pra Lili!! rs

beijinhos!

Unknown 12 de julho de 2010 às 06:20  

Obrigadinha por sempre ir lá..mesmo quando nao posso vir aqui!!
=))

Parabens Lilii

Unknown 12 de julho de 2010 às 13:04  

Amo essa minina!

Mayra 12 de julho de 2010 às 15:36  

Menina, quase o dobro!
"butiás do bolso" > exolica essa! kkk
Amanhã de tarde devo tá no msn, trabalha bastante demanhã, pra gente papear a tarde! kkkk

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Fernanda Couto 15 de julho de 2010 às 06:31  

Ah, eu sou do Noivas RS e super me identifiquei com esse teu post sobre os preços absurdos pra casamento. Eu via coisas lindas na internet e queria tuuuuuudo... Até que fui fazer as contas e vi q é impossível. O único investimento que eu não me importo, é foto e filmagem, pois é o que fica pra sempre, além do sentimento.
Mas tem coisas que só noiva vê... ou tu acha que a geral tá ligando se nas mesas tem 5 ou 3 velas? Então é possível sim cortar gastos e continuarmos com o casamento dos nossos sonhos! :)

BesoS!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.