100 Seguidores + selinho + promoção + vestido à venda!

Meninas! Tem muita coisa acontecendo por aqui!!! Tô ficando pra trásss!!!
A blogosfera casamentícia tá à mil!!! hehehe
Tenho muita coisa pra colocar em dia, tô com a cabeça à milhão, mas vamos começar pelo começo! Dããã

___________________________________________
Então que hoje tive a grata surpresa quando entrei no blog: 100 seguidores!
Que delícia! Que bom saber que esse meu cantinho tem ajudado de alguma forma, trazendo idéias, dando opinião... e é isso que me dá mais vontade de continuar vindo aqui dia após dia! A amizade e carinho de vcs não tem preço!!! Muito obrigada meeeesssmo!!!
__________________________________________

Selinhoooo!!!
Quero agradecer de coração à Andresa pela indicação desse selinho!Flor eu já tinha recebido a um tempinho atrás então não vou cumprir as regrinhas todas de novo, ok?
Mas amei, amei, amei e não poderia deixar registrado!
__________________________________________

E o vestido da Anita ainda não tem dono!!!!
Então que é lógico que vim aqui pra dar uma ajudinha pra nossa amiga!!!
O vestido é lindo, veste manequim 36/38 e está com um precinho super especial!!!
Passa lá no blog dela e dá uma espiadinha nas fotos! O vestido é um arraso!
E não esquece de dizer que eu que indiquei, caso a "Cinderela" seja vc, ok???
_______________________________________


E quase que eu chego tarde!!! hehehe (pra não variar!!!)
Gente, tá acabando o prazo pras inscrições da promoção da Fer's!!! Vai até  e faz a sua! Olha que amor o porta alianças que ela tá sorteando!
O sorteio vai ser dia 09/07... não esquece!!!

Ufa! Por enquanto é isso!
Um super beijo e ótima semana pra todas vcs!!!

9 comentários:

Taiana Silva 5 de julho de 2010 17:33  

Ótima semana pra vc tb, querida!

Jahm 5 de julho de 2010 17:37  

Mozi,

Eu também tô super perdida nos bloguinhos.
Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
rsrsrsrsrsrsr

BJahm

Personality Criações 5 de julho de 2010 19:06  

Oi amôreeee...

Obrigada por participar da promoção!!

BOA SORTE!

Bjks

Julia Niquet 6 de julho de 2010 03:16  

101 seguidores comigo, tá bom?

Parabens pelo blog!

Laís Silva 6 de julho de 2010 04:28  

Oi Mozi!
Vimte parabenizar pelo sucesso do blog! Vc merece viu?

Bjo carinhoso, tenha uma ótima semana!

Manú 6 de julho de 2010 05:03  

parabéns pelas seguidoras!!!

vc merece flor!!!

bjinhus

Maura e Gui 6 de julho de 2010 05:11  

Oi Lúúúú´... primeiramente ADOREI o novo visual do bloguinho... ficou 'cute'.

E parabéns pelas 100 seguidoras! Significa que esse blog é um ótimo lugar pra se visitar, que a dona dele é muito querida... e fico feliz de ser uma dessas 101 seguidoras (já)!!

Hj deu pra colocar tudo em dia né?? hehehe

Bjksss

Jessica 6 de julho de 2010 05:31  

NOssa Lu, qtas novidades...rs
Uma ótima semana...
Bjoooooooo

Letticiae Bittencourt 6 de julho de 2010 10:30  

Parabéns pelos (agora mais de) 100 seguidores!!!

Seu blog tá lindíssimo! Eu ainda não tinha visto esse layout... andei meio ausente, por causa da correria pra organizar a casa nova e a vida pós casamento!

Muito obrigada pelos elogios! Fiquei muito feliz!

Bjo!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.