Últimas do findi!

Oi, lindas, como foram de findi?
Por aqui tudo indo... passei mal pra caramba ontem, fiquei o dia todo de molho e só água descia na garganta... acho que os canapés que comi tinham maionese (o garçon disse, que não, o noivo jurou que sim e meu estômago deu o atestado!) - e eu e a maionese não nos damos nada bem!
O casamento tava Bi tava lindo gurias! Ela tava uma bonequinha, me diverti muito! Só vamos ter que ver o que o noivo tirou de fotos, pq ele se apossou da câmera durante a festa!
A feira me encantou! Tinha muita coisa legal, vim com uma sacola de material dos fornecedores... mas confesso que 2 coisas me tiraram o sono: os doces do Chocólatras e as fotos da equipe do Fábio Martins! Enlouqueci!!! É caro, provavelmente custaria metade ou mais do orçamento que eu e o noivo estamos pensando pro casamento, mas não descartei a idéia! Nós dois ficamos vidrados olhando as fotos e a equipe nos atendeu muitíssimo bem!
Agora, aos pouquinhos, vou fazendo alguns posts pra vcs verem...
Mas agora vou trabalhar, pq como ainda não estou 100%, ainda tô meio lenta e o trabalho não me dá folga!
Grande beijo e ótima semana!!!

6 comentários:

Pink 29 de março de 2010 às 11:58  

Oiii, maionese pra mim é só caseira rs..
Mais vc vai melhorar sim (:

FIqueii muito feliz
é otimo qndo não se espera

Bjs

Thania 29 de março de 2010 às 13:25  

Ai maionese é um caso séééério mesmo!
Tem q se ter todo cuidado do mundo!

Nenhuma fotinho do casamento???? rsrs
Olha eu curiando...hahahaha

Bjos e melhoras viu?

Mayra 29 de março de 2010 às 14:26  

Menina, nem tinah respondido seu último coment e já esetava lá vc denovo! Adoro!! Vc é uma das poucas que batem cartão no meu blog!!
AS duas cores são delicadas, amarelo durante um dia ensolarado combina como arroz e feijão básico mas q todos adoram. Preto é chique demais, tão chique q muitos não entendem o seu uso! Eu particularmente prefiro o preto entre as duas!!

Agora que vi seus 2 últimos posts, e que bom q deu tudo certo no casamento da sua amiga. Tenho um amiga de infancia que tbm casou, e eu não sei vc, mas eu ficava pensando assim: minha amiguinha, e ainda lembrando tudo q aprontávamos. É muito bom ter amigos que podemos acompanhar pela vida toda!!

Ufa fiz um testamento pra vc!!

Uma boa semana pra vc tbm!!

Carolina 29 de março de 2010 às 14:41  

Olá!

Visite meu blog www.blogbolodenoiva.blogspot.com

Obrigada!

Ju Louseiro 29 de março de 2010 às 17:25  

Amiiga, posta fotos do casório depois, heein?! Que boom q gostou da feira, eu adorooo!

bjks

29 de março de 2010 às 20:37  

Ai meu noivo sempre fala, não come que tem maionese,rs.
Espero que vc já esteja melhorzinha.
Bjocas...

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.