À pedidos: vídeo com o passo a passo da bolsa de festa!

Lindonas como estão???
Pois bem, que bom que gostaram da minha bolsa... essa aqui ó!


A única coisa que vcs vão notar é que fiz algumas adaptações com os enfeites e o próprio modelo da bolsa... a medida que usei pra parte externa foi 25 x 43 cm e a parte interna mede 24 x 41,5 cm...
E o vídeo que usei como base foi esse aí!


Espero que ajude quem, assim como eu, tiver pouca grana mas muita vontade de fazer "bonito"... no total gastei R$ 15,30 em material e sobrou o suficiente pra fazer mais uma bolsa do mesmo tamanho e mais uma menorzinha... já viram o quanto eu poupei??? hehehe
Bjoooo

3 comentários:

Pink 23 de março de 2010 16:07  

Oi Lúuu!

Linda sua bolsa adorei e peguei o PAP

TE respondendo estou procurando mais a colher não achei na net não :S

Se achar avisa eu rs

BJs

Priscylla e Eduardo 23 de março de 2010 16:25  

Poxa, Lú! Que dica legal!! Assim dá pra ter uma bolsa de festa de casa cor... Aqui no Rio eles costumam cobrar quase R$100,00 numa bolsa dessa! ;)

Obrigada pela dica!
bjs

Débora Rodrigues 23 de março de 2010 21:12  

Amigaaaaaaaaaa, o Lucena Convites, que fez os convites do Bruno Gagliasso, divulgou uma promoção que parece ser boa e fácil!!! Depois dá uma olhada! Divulguei lá no meu blog!!!
Beijos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.