Ansiosíssima pelo findiiii!!!

Oi, amores!
Em primeiro lugar quero agradecer vcs pelo carinho e apoio no post anterior! Depois de tantas mensagens positivas, posso dizer que as coisas começam a acontecer na minha mente! Mas isso é assunto pra outros posts! Mas tenho algumas idéias e já conto com ajuda de algumas noivinhas aqui de Porto Alegre pra me ajudar!
Amanhã, enfim, é o dia tão esperado por dois motivos:
1º - É o casamento da minha amigona! Aquela que sempre dizia que não queria casar, que não gostava de rosas vermelhas e que dava risada de tudo que era romântico... sim é ela... casando! Quem diria! E tô muito feliz pq sei que vai ser um dia muito especial pra ela! Depois de tantas coisas que ela passou, a vida deu uma reviravolta e deu de presente pra ela um amor como ela merece! E esse amor vai estar sendo comemorado e muito abençoado amanhã! Aqui, uma foto dos dois casais pra vcs conhecerem a minha amiga, a Bi, e o noivo dela...(vidinha ruim, churrasquinho, num acampamento!)


2º - Amanhã também é dia da feira Noivas & Festas que já está contecendo aqui em Porto Alegre e estou animadíssima! Tô por dentro de várias coisas que estão acontecendo por lá, pois não desgrudo do blog da Gabi, que tá fazendo cobertura da feira! Vou deixar uma fotinha que tirei do blog da Gabi pra vcs verem o que me espera!


Lindo, né!? Bom amores, vou fazer uma forcinha pra tentar postar alguma coisa no findi, sobre as novidades... vamos ver se dá!
Um grande beijo pra vcs e curtam muito esse findi!!

6 comentários:

Jessica 26 de março de 2010 às 08:01  

Participar dessas feiras sempre nos faz sonhar, né???? ter idéias e nos coloca mais perto de nossos sonhos...
Como disse teu noivo, nunca desista de seus sonhos...pois eu tb não via como poderia casar, e me casei...
Bjoooooooo

Fatinha 26 de março de 2010 às 10:55  

oi querida, obrigada pelo carinho la no meu blog viu?
fds promete heim?
volta com fotos ta?
bjus

Anita Campos 26 de março de 2010 às 13:03  

Uauuu fds agitado...
aproveite td...
e hj tem o sorteio na linchic boa sorte p vc lindona

mil beijos e umótimo fds

Priscylla e Eduardo 26 de março de 2010 às 17:10  

Tira fotos do casório pra mostrar p gente!! E traz as novidades da feira tb!! ;)
Bom fds!
Beijinhos!

Lili 27 de março de 2010 às 17:33  

Luuu...aii qnts coisas pra fazer num final de semana só hein?? rsrsrs
Meninaa curt muito a feira pq é vicianteeee rsrsrs
Felicidadees pra sua amigaa

bjusssssss

Lu Larré 28 de março de 2010 às 18:41  

Olá!

Eu fui ba feira de noivas!
Achei muito legal, tenho uma empresa de organização de eventos e gostaría de aproveitar a oportunidade pra falar do Dia de Noiva que vamos fazer em Novo Hamburgo em maio, me manda teu mail que mando detalhes.

Quando tiver um tempinho passa lá no meu blog!

Abraço
Lu Larré
ehventus@gmail.com
http://ehventus.blogspot.com

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.