Notícias e novidades...

Oi, minhas lindas!
Desculpem o sumiço e a falta de cumprimentos pelo dia de ontem... o nosso dia! Sintam-se todas carinhosamente abraçadas, mesmo que com atraso...
Como estou doentinha, não tive o menor ânimo de postar uma linha sequer! Hj já estou um pouquiiiinho melhor, então resolvi dar sinal de vida!
Depois de um findi maravilhoso na praia com o noivo, onde muuuiiito foi falado sobre os assuntos casamentícios, noivinho quer marcar a data do casório... já quer ir na igreja ver o que precisa e tal pra definir uma data... sentou comigo pra dar uma olhada no meu "banco de imagens" com várias idéias para os preparativos e ele me deu muuuiiitas idéias! Gente, ele quer um tipo de convite (especial) para os pais, um tipo (especial) para os padrinhos e outro para os demais convidados... tbém deu algumas idéias bárbaras de lembranças para os nossos pais e está planejando um quadro enorme para colocarmos no nosso quarto, com tipo um mapa dos preparativos do casamento! Aimmm... amoooo!
Outra novidade é que entrei para um grupo de noivas aqui do sul fora de série! A noiva que começou tudo com um blog, deu tão certo que até virou quadro em um programa de televisão aqui do Sul, o Noiva.com... além de trocar muitas idéias com as noivinhas da região pelo blog, elas ainda fazem encontros de tempos em tempos com sorteio de brindes e presentes de várias empresas que participam e apoiam os encontros! Por causa desse mesmo blog e de uma promoção que tinha hj, acabei também...
... virando uma Twitteira.... kkkkk... me encontra lá: http://twitter.com/noivinhalu
Confesso que não vejo muita graça naquilo lá não, mas através dele "tô na área", ou na vitrine, como diz meu pai!
Também estou felicíssima pois nos dias 24 a 28 de Março, a feira Noivas & Festas vai estar aqui em Porto Alegre e eu vooouuuu!!! Já falei com o noivorido e tá tudo certo! Só vou ter que me organizar bem, pois o dia que vamos conseguir ir, é bem o dia do casamento daquela minha amiga que falei... então, me aguardem!!!
Gente, nunca me senti tão noiva quanto agora!!! kkkkkkkkkkkk
Beijo pra vcs e assim que conseguir, visito vcs, ok?

8 comentários:

Ju Louseiro 9 de março de 2010 às 13:39  

Amigaaa, que deliciiaa! Vai dar tudo certo, vc vai ver! Mas vc vai até 2012 comigo? kkkkkkkkkk

bjks

Lili 9 de março de 2010 às 14:55  

Luuuuu..
Quando notícia boaa!! (fora o dodói que já deve estar melhor). Olhaa que lindo a empolgação do noivo né? rsrs a gente fica toda feliz quando eles se envolvem rsrs.

Posso te dar uma dica?? Começa comprando ou já separando dinheiro pr tudo isso AGORA rsrsrsrs q quando vai chegando em cima é tanta coisa pra pagar que vc vai acabar deixando algumas coisas de lado, então pra isso não acontecer procure deesde já rsrsrsrs

E q bom q vc encontrou mais um monnte de noiva doidaaa rsrs vai ser bom compartilhar rs[

Bjsss

Pink 9 de março de 2010 às 15:04  

Oii, que bacana. É raro achar alguma noiva do Sul.. Eu pretendo trabalhar com Assessoria de casamento um dia *---*

Estou adorando está etapa da minha vida.
Um mega bj

Mayra 9 de março de 2010 às 17:50  

Que legal, aproveita a empolgação e mete brasa nos preparativos, vc sabe q a minoria dos homens se metem nessas coisas. Já aceitei sei convite no twitter, uso pouco tbm.
Bjos

Letticiae Bittencourt 10 de março de 2010 às 10:58  

Um blog que virou programa de TV?! É uma ótima ideia. Aqui em Goiânia não tem nenhum programa de noivas na TV.

Pink 10 de março de 2010 às 16:19  

Não é faicl não, maiis vmaos conseguir sim


Bjs

Fatinha 11 de março de 2010 às 04:40  

gente que noivo participativoooooooo
adorei!!!

E que lega esse negocio do grupo!!!

eu tb no twitter, depois te acho la
bjao

Unknown 12 de março de 2010 às 07:59  

HUmmmmm que chique.... um noivo assim!!!
O meu é lindo, carinhoso mais sempre que quero a opinião ... haaa Grazi confio no seu bom gosto vai ficar lindo...assim não dá né!!!kkk
APROVEITA KKKK!
BJU

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.