Promoção da Lin Chic!

Oi, "fofoletes"! hehehe
Hj tô passando pra dar uma forcinha pra nossa amiga Anita e divulgar a promo que ela tá fazendo lá no blog ( AQUI )... ela tá arrasando com a coleção de lingeries... todas lindíssimas! Passa lá!
Ainda de quebra tô concorrendo a uma dessas maravilhas! Dedinhos cruzados!!!

Super beijo, meus amores!!!
Té+!

3 comentários:

Manu 22 de março de 2010 17:45  

Ei Lu!!!

Brigada pelo carinho =D

Tbm tô participando da promoção. Excelente semana.

Grazi Luciana 23 de março de 2010 09:03  

Hummm tbm adoro promoção!!!!

kkk brigadinha pela dica miguxa!!!!

Lingeries Finas 23 de março de 2010 13:47  

Olha só tem blog novo no ar

Que tal um bazar especialmente para noivas?
Coisinhas casamentisiticas por um preço justo?
E um lugar para as casadas poderem vender suas coisinhas casamentísticas...

caso vc tenha algo para vender... conte comigo...

http://bazardanoiva.blogspot.com/

Beijão

Nita

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.