Meu noivo é O NOIVO!


Oi, gurias!
Tenho andado enlouquecida pensando em qual cidade eu consigo um fornecedor de "máquina de fazer dinheiro"! Como contei pra vcs, achei aquele blog aqui de Porto Alegre, com muuuuuitas noivas participando e nos contatos com elas, tenho visto o quão caro tá pra fazer um casamento... e isso me apavora! Pensa comigo: em 2 anos temos que quitar o carro (pagamos a metade até agora!), juntar $ para comprar nosso AP, comprar as coisas para o AP e juntar $ para o casamento... e ontem de manhã vi que os buffets por aqui, sem nenhuma frescura no cardápio, tão cobrando em torno de R$ 150,00 por pessoa... PARA TUDOOOO! Sem noção!!! Não sou político, nem artista pra gastar uma grana assim! Aff! Murchei!
Então na hora do almoço comentei com o noivo que disse: "quem sabe tu desiste de tudo e a gte coloca esse dinheiro no AP"... PARA TUDOOOO outra vez! Como assim???
Dai, que apesar de triste, confesso que fiquei muito confusa - entre gastar essa fortuna com o casamento pra "um dia" e realmente investir em algo duradouro (porcaria de signo esse meu! sempre em cima do muro!!!)
E foi assim que voltei para o trabalho e no msn com o noivo...
"
EU = ... e fiquei pensando no q tu falou no almoço... de desistir
EU = fiquei meio confusa
ELE = pq bb? (bb sou eu!)
EU = entre o lado prático da coisa e o sonho de uma vida toda
ELE = eu sei amor, só o maior problema do lado pratico com o sonho são as condições que tu podes oferecer a cada uma delas... que na verdade a gente consegue fazer um casamento muito bom sem gastar muito, conseguimos... nós dois temos condições para isso
... mas tem a casa, o AP, que tbm é um grande sonho pra nós
... mas quero te confesar uma coisa
... principalmente por tu ter esse sonho, me envolvi até de certa forma pouco ainda sobre a questão do casamento, mas tbm esta virando um sonho pra mim isso
... de entrar na igreja de terno e gravata e tu simplismente linda de vestido branco
... então amor, vou te pedir uma coisa

... ñ desiste nunca dos teus sonhos
... pq sei que juntos vamos conseguir casar, comprar Ap e ainda viver a nossa vida tranquilamente
... ok? "

MAISSS QUE OKKKK!!!

Fiquei até emocionada de ler tudo isso... meu noivo é um amor gurias, faz tudo pra me ver feliz e realizar cada desejo meu! E falando assim me derreto toda!!! kkkkk
Bom, já falei demais! Deixa eu trabalhar!
Bjoooo

17 comentários:

Fatinha 24 de março de 2010 às 06:48  

que lindoooooooo

Noivo apaixonado esse heim?
parabens pelo amor de vcs!!!

bjao

24 de março de 2010 às 06:50  

Que lindo flor!!!
Isto mesmo, não desiste, eu sempre digo é sóa gente adaptar nossos sonhos, pra tudo dá-se um jeito...
Bjooo!

Suzana Lira 24 de março de 2010 às 06:57  

lindamente romântico vioh

parabéns rsrs

Noiva ZY 24 de março de 2010 às 08:57  

Oi flor, que fofo seu noivo!!
Olha, vc tem razão é tudo muito caro mesmo , se fosse só o casamento a gente dava um jeito, mais não...é o casamento, a casa, os méveis a lua de mel e por aii vai, mais eu vou tentar fazer um casamento sem gastar horrores, sabe eu defini minhas prioridades, e vou investir nelas, que são...a casa e a lua de mel que quero muito agoro o casamento, vou tentar aconomizar o´mãximo!!bjcas

Unknown 24 de março de 2010 às 09:02  

Desistir jamais!!!! Ainda mais com um apoio desse... moça vai dar tudo certo!!! quando começo a olhar os $$$$ tbm fico pra enlouquecer... mais Deus nos ajuda e nos abençoa..se colocarmos tudo nas mãos dele, Eles nos mostra os caminhos certos!!!!

Mayra 24 de março de 2010 às 10:48  

Uau! Menina não tem nem o que dizer! Duvido que vc vai pensar em desistir de fazer qqer coisa com esse pessoa dessa ao seu lado!
Sobre a música, eu tbm adoro! Ficou muito legal a nova versão!

Bjos

Thais e Weine 24 de março de 2010 às 11:04  

To te seguindooo...

Bjuss

Thais e Weine 24 de março de 2010 às 11:04  

Ameii O Blog e jáh to seguindoo...

naum desiste naum flor, pq td mundo sabe q naum é nd facil, mais com Deus na Frente td dá certo...

Bjusss

Lili 24 de março de 2010 às 17:02  

Aii q lindooo! Luu vai dar tudo ceertoo linda e vc vai ter uma casamento de princesa, mesmo que simples mas de princesaa..Confia em Deus e vc vai ver como tudo vai melhorar!!!

Bjusssssssss

Ju Louseiro 24 de março de 2010 às 17:54  

Amiiga, que liindo! Bjks

Thalita 24 de março de 2010 às 18:14  

Ai Lu, seu noivo arrasou....e não desisti mesmo do seu sonho, tenho certeza que vai encontrar lugares mais baratos. E vc é de Porto, morei quase minha vida inteira em Porto, e amo essa cidadeeeeeeee....Beijos

Fer's 25 de março de 2010 às 05:00  

Ai que lindo!!!

Mas Deus sempre nos ajuda a realizar cada sonho, por mais dificil que seja!!!

Beijus e boa sorte!!!

Tamiris Lutz 25 de março de 2010 às 13:55  

Ai Lu, que lindoooooo

muito fofo ele, Parabéns pelo noivo que vc tem que se preocupa com os teus sonhos e te da o maior apoio! Nada melhor... Beijão flor

Mayra 25 de março de 2010 às 17:08  

Lú, a música é muito fofa! Qndo ouvi pela primeira vez pensei em usá-la de qqer jeito no meu casamento!

Cécil 25 de março de 2010 às 17:51  

Oi Lu, descobri teu blog hj e já to adorando...

De onde vc é? Fiquei apavorada com o valor desse buffet, o meu vai sair menos de 10% desse valor.

Te espero no meu blog!

Bjokas

Unknown 26 de março de 2010 às 06:51  

Ai flor, é complicado, no meu caso casei sem ter casa própria, sorte que amor tinha um dinheiro guardado para da entrada na casa e a gente financiar o resto, mas dá sempre tudo certo, no meu casamento minha mãe e pai ajudaram, mas foi bem simples!

DEUS vai te ajudar, pedi a Ele!


bjux

Manu Damasceno 6 de abril de 2010 às 03:30  

Oi, conheci seu blog hj e sobre este assunto de valores todo mundo passa, até mesmo quem tem dinheiro fica na duvida, o grande problema é que nós 'noivas internéticas' vemos muitas coisas lindas por aí e nos frusta a ideia de não poder fazer um casamento como sonhamos.
Eu me caso dia 13/11/10, faltam cerca de 7 meses, o essencial eu já contratei/reservei, mas ainda faltam muitos detalhes.

bjs,
Manu Damasceno
www.manuvaicasar.blogspot.com

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.