Eu que fiz: a bolsa para o casamento...

Lindinhas, como foi o findi de vcs?
O meu foi ótimo! Super produtivo e cheio de pessoas especiais do meu lado! Amooooo!
Sábado comprei as coisas pra fazer a bolsa / carteira que vou usar no casamento da minha amiga, no findi que vem... gurias, fiquei felicíssima com o resultado! As fotos não favoreceram muito, mas a bolsa ficou muito linda! Olhem só...




Essa semana vai ser bem corrida pra nós então não tenho idéia de como vão ficar as visitas nos bloguinhos de vcs, ok? Mas prometo fazer o possível pra acompanhar vcs e trazer algumas outras idéias, ok?
Super beijo e uma ótima semana pra vcs!

7 comentários:

Thalita 22 de março de 2010 às 06:44  

Lu adorei a bolsa, vc bem que podia mostrar como fez né...Beijos

Fer's 22 de março de 2010 às 08:04  

Linda a bolsa, amei!!!

Noiva ZY 22 de março de 2010 às 10:35  

Eita mulher prendada!!Lindissima bolsa!!Bjocas e tenha uma maravilhosa semana!!

Fazendo Meu Casamento 22 de março de 2010 às 15:24  

Que chique!
Só faltou um PAP né gata?
bj

Bete Happy 22 de março de 2010 às 16:43  

ficou linda a bolsa!!
vc é muito criativa!

Mayra 22 de março de 2010 às 17:32  

Tinha vindo aqui mas cedo e tava dando erro!
A bolsa não perde em nada para as da loja!
Brigada por tantos elogios e pela força pra eu poder estudar!! E soba a cor, eu acho que já tenho a cor: vermleho, mas a data...hahaha
Bjos

Letticiae Bittencourt 23 de março de 2010 às 08:45  

Não sabia que vc tinha talento pra essas coisas. A bolsa é linda! Acabamento profissional! Pode montar a linha de produção!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.