Dando as boas vindas aos convidados na recepção

Oi, minhas lindas, como vcs estão???
Por aqui as coisas começam a fluir!!!
Hoje venho mostrar pra vcs uma idéia para a entrada da recepção... mais barata que os painéis com fotos e coisas do tipo, muito usada nos casamentos americanos...




Nestes quadros, vc pode colocar uma mensagem simples de "bem vindos" ou algo mais elaborado para seus convidados...
Convenhamos, se tem uma coisa que não dá pra questionar é o capricho e cuidado dos americanos com cada detalhe de uma festa, seja lá qual for... isso me encanta, pois nem sempre são coisas extremamente caras e sofisticadas, mas em cada coisinha vc repara que foi feito com carinho e atenção!
Por hj é só!
Um grande beijo!

13 comentários:

Tempo Para Mulheres 3 de março de 2010 às 05:30  

Oi, realmente a delicadeza e cuidado das decorações americanas são inquestionaveis... eu adorei o quadro , acho uma boa opção, mas eu amo de coração o quadro das fotos dos noivos... fica tão lindo.
bjos

Laís Siegel 3 de março de 2010 às 05:39  

ACHEI UMA FOFURA!

Petits Mariages 3 de março de 2010 às 06:15  

Amei seu cantinho viu!
Adorei o convite com as digitais! Eu tbm quero..rs
Te espero lá no meu cantinho viu!
Beijos

Mayra 3 de março de 2010 às 06:21  

Eu tenho essa impressão com tudo que eles fazem, dá a idéia de que se é pra fazer, então que faça bem feito. O primeiro é lindíssimo, deve ser bem legal chegar num local e ver um desses te recepcionando!
Bjos

Aline Vicentin 3 de março de 2010 às 14:21  

oi querida...
que bom que gostou do sapato, eu fiquei meio na dúvida qdo comprei, mas agora até q to gostando dele...hehehe
Qto as dicas que deu, achei bem bacana, confesso que nem tinha pensado em algo assim...
É de se pensar né?Se até lá eu não esquecer, quem sabe eu não faça algo parecido...hehe
bjinhus linda e volte sempre...

Lili 3 de março de 2010 às 15:28  

Luu..desculpa o sumiço mas eu tava meio doentinha e não pude vir aqui rsrs..
Olha menina é lindoo mesmo como eles cuidam de cada dedtalhe né?! Eu amooo simplicidadeee e queria q meu casamento fosse assim tb mas meus pais não..então fazer o que? rsrsrsrsrs

Bjusss

Bel 3 de março de 2010 às 20:22  

Realmente, eles são caprichosos nos detalhes!! Bjos.

Letticiae Bittencourt 3 de março de 2010 às 21:28  

Eu não tinha pensado nisso. O hall de entrada do meu espaço de festas é pequeno e já vai ter tanta coisa lá... Mas seria legal usar uma mensagem de boas-vindas.

Rumo ao Altar 4 de março de 2010 às 03:25  

Adorei a idéia!Vou colocar a mensagem de boas vindas na placa de reservado.

Beijos!

Fatinha 4 de março de 2010 às 04:50  

adorei, lindos...
e concordo com vc.. parece que os casamentos americanos são mais singelos né?
com coisas simples eles tornam o casamento super especial!!!


bjao

Jaque 4 de março de 2010 às 05:41  

Oh lindona...

Obrigada pela visita... aproveite e faça uma colheita la no meu cantinho... bjs

May =) 5 de março de 2010 às 11:24  

Lu eu simplismente amei.. *-*

uma ótima ideia.. mesmo e super simples.*-*

bjs fofaa =)

Juliana Escorel e Juliana Maza 7 de março de 2010 às 13:13  

Um charme... Adoro essa idéia...
Bjs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.