Sobre a feira - Fotografia: Parte I

Oi, lindonas!
No sábado à tarde me perdi pelos corredores da feira de noivas que aconteceu aqui em Porto Alegre...
Como contei pra vcs, perdi o sono e desde então não consigo parar de pensar no trabalho deste fotógrafo (Fábio Martins)... super requisitado aqui no sul e mais que indicado por todas as noivinhas que trabalharam com a equipe dele... ele tem um estilo todo especial de fotografar e consegue traduzir a mágica do momento e toda a emoção em cada click...
Abaixo tem algumas fotos do trabalho dele, que copiei do blog Noiva.com (se alguma noivinha quiser que retire a foto é só deixar um comentário, ok?)... vejam que sonho, gurias! Essas noivinhas devem estar felizes da vida com o resultado!







O trabalho desse fotógrafo pra mim é perfeito! E se Deus quiser vai me dar condições de ter o privilégio de ter o trabalho dele no meu Big Day!
E aí? Me contem o que acharam!!!
Bjão!

11 comentários:

Fatinha 31 de março de 2010 às 04:38  

nossa trabalho lindo...
Fotos magicas msm
bjao

Jessica 31 de março de 2010 às 05:04  

Amei o trabalho dele flor...
Foto é tudo no casamento, se puder invista mesmo...
Um mega bjo...

Laís Siegel 31 de março de 2010 às 05:07  

Luuuuuuuu!
Ai que linda, vc não me abandonou!
obrigadar por regar meu cantinho com seus comentários! Ah colega,não é fácil né...

Uia, que indas essas fotos! Amiga, contrate-o. É o que vai restar do BIG DAY então, isso tem que sair PERFEITO. Veja no que vcs podem economizar e invista em boas fotos, vale a pena.

Beijãoooo, novidades avise!

Unknown 31 de março de 2010 às 05:15  

K lindas...
Sao MA.RA.VI.LHO.SAS!

BJINHUSS!!

Unknown 31 de março de 2010 às 06:20  

nOSSA QUEL LUXO...TBM AMEI!!!!!

Manu 31 de março de 2010 às 11:36  

Realmente mto lindas as fotos!!!


Seu noivo escolheu um filme bem propicio a tensão issso sim!
Rs

Bjuux

Anita Campos 31 de março de 2010 às 13:10  

Olha só te dou um conselho vc gasta tanto o casamento e no final qd vc olhar a sua volta só vai te sobrar as fotos.
Então pensa bm q é o gasto q mais vale a pena...

Mil beijos

Nita

Lili 31 de março de 2010 às 16:25  

Luuu..feira de noiva é tudoo de bom né?
Agora as fotos deles realmente são TUDOOO..vai juntando apertando aqui e ali q vai dar tudooo certoo vc vai fazer do jeitinho que sempre sonhouu

bjussssss

Mayra 1 de abril de 2010 às 07:26  

Uau, lindo mesmo!
Brigada pelos parabéns!
Bjos

Unknown 2 de abril de 2010 às 04:21  

as fotos realmente sao maravilhosas!!!
=)

Débora Menezes 2 de abril de 2010 às 14:38  

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lindíssimasss..Parabéns!!!!

Tem um presentinho pra vc lá no meu cantinho!
Beijos e FELIZ PÁSCOA!!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.