Onde está a Mayra + outra idéia para marcação de mesas da recepção

Oi, lindonas! E aí? Como estão???
Por aqui está tudo certinho!
Gurias, alguém sabe onde anda a Mayra???? Hellooooo!?!
Volta e meia recebo os comentários, mas nunca mais consegui acessar o blog... dá sempre uma mensagem que o blog não foi encontrado... Flor, cadê vc??? Carol, vc sabe onde anda a sua madrinha???
Bom... seguindo a mesma linha do post anterior, achei uma outra opção para a marcação de mesas na recepção... essa, por sinal, é muito usada nos casamentos portugueses...
Em vez de numerar as mesas, eles colocam um quadro na entrada da recepção e determinam um "nome" ou lugar (cidade, ponto turístico, etc) e distribuem as pessoas entre essas mesas... vejam o exemplo abaixo...

Clique na imagem para ampliar

Essa idéia seria muito bem vinda pra casamentos temáticos... imagine que quem resolve fazer um estilo mais cinematográfico, poderia colocar as mesas com nomes de filmes... ficaria bem legal!
Agora queria a opinião de vcs... essas idéias de posts surgiram de um debate que tivemos naquele blog aqui do sul (aquele que falei que deu tão certo que virou programa de TV)... na recepção de vcs, as mesas serão marcadas ou os convidados vão sentar onde quiserem? Por aqui a coisa tá muito dividida... tem gte que acha um horror determinar onde e com quem as pessoas vão sentar... outras já são mais práticas e acham que marcar as mesas facilita tanto a vida dos convidados quanto a dos noivos, na hora da organização e tals... o que vcs acham? Quero a opinião de vcs!!!
Bjoooo

6 comentários:

Suzana Lira 18 de março de 2010 às 05:56  

ammeeii a idéia de nome de filme, ou que tal diretores e etc


ameii

bjoks

Mayra 18 de março de 2010 às 08:27  

Eu to aquiiiiiiiiiiiiiiiiii
Mudei o link, achei que mudasse no link automaticamente lá no perfil!
O novo link é www.nossoferiado.blogspot.com
bjosss

Unknown 18 de março de 2010 às 13:10  

Olá!!!
Se eu pudesse faria com marcação... mais como minha festa vai ser modesta vai sem marcação mesmo... kkk fazer o que né!!!

bjim

Mayra 18 de março de 2010 às 14:54  

Lu, vou confessar que eu já tva pensando assim, poxa a um tempão q ela não me manda nada e eu to sempre lá, mas pra ver como a boa é grande, a culpa foi toda minha!
Adorei ver meu nominho no post, fiquei feliz em ver vc sentindo falta de comentar no meu blog!! (boba eu néh?!)

Sabia que o post ia ser polemico mesmo, e quero justamente criar tipo um fórum de discussão,meu prob com os convidados são os viznhos, me viram crescer e por isso acham que são amigos e tal, e eu não tava afim de chamar nínguém...

Bjos

Lili 18 de março de 2010 às 16:39  

Luuu..saudadee
No nosso casamento não vai ter mesa marcada não..cada um sai sentando rsrs..pq aco que da muuita dor de cabeça se for mesa marcada rsrs

bjussssss

Laís Siegel 21 de março de 2010 às 15:19  

Oi florrrrrrrrrr! Acabei sumindo,troquei de emprego e ta uma correria só mas to aquii firme e forteee!
Essa idéia colega, é CHIQUE viu, se fizer vai com tudo!

Bjo carinhoso.

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.