Sexta-feira + rafting + correria com roupas para o casamento

Oi, minhas lindas! Todo mundo com o pé no findi já???
Nossa tô contando os minutos!!!


Ontem eu e o noivo corremos atrás do meu vestido para o casamento da minha amiga. Depois de muito bater pernas por aí, achei! Lindo! Mas confesso que como tô gordinha, foi bem difícil achar um vestido que ficasse bem em mim... e meu senso estético apurado de libriana, não me deixava fazer vista grossa pra nenhum pneuzinho! Depois tiro fotos, no dia do casório pra vcs verem... Agora é a vez de correr atrás da roupa do noivo... acho que até 3ª feira conseguimos resolver tudo... só me falta uma bolsinha prata pra usar, mas acho que vou fazer uma, pq as que vi estavam caríssimas!
Mudando de assunto, tô ansiosíssima! Amanhã eu e o noivinho vamos fazer rafting... nem acredito! Tava muito a fim de fazer faz teeempo, mas não aparecia a oportunidade! Agora deu! Lá vamos nós! Quero só ver eu, tomando banho de cachoeira com essa tosse horrorosa! Mas nem pensar desistir!


Depois coloco as fotinhos pra vcs verem! Deliciaaaa!!!!
Bom, amores, vou ficando por aqui! Desejo uma ótima 6ª pra vcs e um findi melhor ainda!!!
Bjooooooooo

4 comentários:

Unknown 12 de março de 2010 às 10:05  

Noooooooossa, que legal, deixa eu ir tbm, rs!
Flor uma sexta otima para vc tbm!
Deus te abencoe!


bjuxx

Ju Louseiro 12 de março de 2010 às 13:58  

Não tenho coragem de fazer rafting naaum! tenho medo de cair e não sei nadar, rsrs!

To looka p te ver no vestidinho, viu?!

otimo fds floor

bjks

Lili 12 de março de 2010 às 15:38  

Luu..vc tá doidaaa? Huahuaua sou totalmente avessa a esportes radicaisss hahahaha...tenho muito medoo..e nada de fazer isso usando bala na boca hein?? E toma xarope pra ficar boa logo (chatona eu sei)

Quero muito ver as fotos depois e saber como foi tá?

Bjuss

Priscylla e Eduardo 13 de março de 2010 às 09:48  

hahahaha!! Que bacana!! Dá última vez que fui para Itatiaia, aqui no Rio fiquei louca prqa fazer, mas tava chovedno e fiquei com medo!!

Depois conta como foi!!
bjs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.