Loucura... loucura... loucuraaaa!!!

Gurias, como vcs foram de findi???
Por aqui tudo ótimo!!! Não tem o que falar, fazer rafting é simplesmente tudoooooo de bommmm!!!
Super tranquilo, muuuiiito divertido e dá uma sensação de liberdade imensaaa!
Tem fotinhos pra vcs verem...


Eu e o amor, chagada no Parque das Laranjeiras...
Eu, amor e a amiga, Camila...
Indo até a barragem, para começar o Rafting...
Concentrados nas instruções...
Foi dada a largada!!!
Muito boooommmm!!!!
Se alguém aí tiver coragem de encarar, vai, pq é tudo de bom! E tinha até criança de 6 anos em outras equipes fazendo também! O Rafting tem 6 níveis e esse, do rio Paranhana, é nível 2 a 3... muito tranquilo!
E depois de uma aventura dessas, a semana tem que começar a mil!!!
Beijão pra vcs e vamos ver se consigo colocar todas as visitas em dia...

6 comentários:

Fazendo Meu Casamento 15 de março de 2010 às 08:40  

Menina,que coragem!
Sou super medrosa pra essas coisas...
Lindas fotos,bj..

Unknown 15 de março de 2010 às 08:49  

muuuuuito massa, pena aquí não ter disse!


bjuxx

Mayra 15 de março de 2010 às 10:09  

uau, que coragem! A sensação deve ser ótima! Bjos

Bel 15 de março de 2010 às 21:45  

Nossa, que adrenalina!! Vc é corajosa! Uma vez eu fui (por livre e espontânea pressão) fazer rapel. Me arrependi até o último fio de cabelo!!Sou fã dessas coisas não, sou medrosa demais!! Bjos.

Fatinha 16 de março de 2010 às 05:11  

menina que corajosa vc!!
Não sei se tenho essa coragem toda!!!
rsrsrs

Mas deve ser otimo msm
bjao

Ellen 16 de março de 2010 às 10:21  

Oi Lú,
que lindas essas fotos, deve mesmo ter sido tudo de bom, amo esportes do tipo hehehe.
ahh, com certeza o blog ajuda e muito viu.
Muito obrigada pela dica flor, com certeza levarei em conta.
Beijinhos pra vc

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.