Oi, noivinhas amadas!
Como estão vcs??? Como foram de findi????
O meu foi super movimentado! Almoço em família no sábado, aniver do afilhado ontem e janta na casa de um amigo hj! Tô cansada, mas até agora tá tudo muito bom!!!
Ando tão animada! Nesse findi já passamos na frente de algumas sociedades e casas de festas... não entramos, mas como estávamos passeando já aproveitamos... entrei num forum de noivas aqui de Porto Alegre e peguei muitas informações sobre vários lugares e outros serviços tbém... parece que as coisas começaram a aparecer! Logo começaremos a fazer as visitas aos salões...
Mudando de assunto... vi essa imagem na internet e me apaixonei! Atentem para o capricho de tudo! Simples, limpo, mas sofisticado! Achei uma gracinha!!!


Super delicado, né!?
No meu casamento quero as coisas assim... nada de pompa, mas todos os detalhes vão ser cuidados minunciosamente! hehehe
Bjão, gurias! Ótima semana!!!

3 comentários:

Fazendo Meu Casamento 1 de março de 2010 às 09:57  

Que lindo!
Se vc quiser fazer sua fitinha personalizada procure por Etiquetas Santa Rita que eles fazem.Se não me engano custa R$1,35 o metro em cetim.
Bjs

Priscylla e Eduardo 1 de março de 2010 às 15:39  

Tb acho lindo!! Tem uma dobra que eles fazem com o guardanapo que dá pra encaixar a flor certinha, jé viu? É lindo!!

bjs!

Fatinha 2 de março de 2010 às 03:38  

eu tb adoro coisas assim...
Acho lindo!!!

Bjão

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.