CAMPANHA: PROCURA-SE NOIVA BLOGUEIRA GAÚCHA

Minhas flores, tudo certo???
Por aqui tudo andando, fora que meu dia foi f@#*! Mas vira a página, sem churumelas! E enfim, depois de um dia todo tentando postar, consegui!
Gurias, hj vim aqui pedir a ajuda de vcs! Faz quase 1 ano que tenho o blog pra trocar idéias, fazer amizades e falar sobre fornecedores e produtos... ok! Dicas... ótimas! Amizades... mais que perfeitas! Mas falar de fornecedores com queeemmmm????
Alguém conhece alguma noiva blogueira que seja aqui do Sul, e melhor ainda, de Porto Alegre ou arredores aí????
Socorro!!! Agora vou começar a minha busca de fornecedores, salão, etc, etc, etc... e com quem falo????
Já procurei horrores na internet e não acho uminha sequer! Snif! Me sinto tão só!!!
Então é isso, meninas! Se vcs tiverem alguma amiga blogueira noiva, casada, enrolada, me falem! Pq tá difícil! Minhas amigas todas se juntaram, não casaram na igreja, tudo bonitinho... então pra quem posso pedir recomendações??? Corro o risco de ficar só com as idéias da minha amiga (a única que vai casar bonitinho!), mas aquelaaa, que tá gastando uma fortuna com o casamento... Help, meu bolso não pooode!!!


Era isso amores! Beijãooooooooo

9 comentários:

Priscylla e Eduardo 24 de fevereiro de 2010 às 18:23  

hahahahaa... Que peninha, mas não conheço ninguém!! :S

beijinhos!!

Ju Louseiro 24 de fevereiro de 2010 às 20:13  

Eeeita Luuh,do SUL só as meninas do Paraná e Santa Catarina, tipo a Anita e a Dina, só! rsrs

Não sei mais nãão... Mas relaxa! Daki de sampa tbm tem pouquissimas noivinhas...

bjks

Laís Siegel 25 de fevereiro de 2010 às 03:47  

Oi mulherrrr, eu sou de Curitiba!
Óia, posso te indicar foto e vídeo, pq eles viajam afora pra trabalhar. =)
Foto: Yesphoto
Vídeo: ZoomFilms (tem links no blog, ou vc pesquisa direto no google, ehehe!)

Agora... e ainda não publiqueim, tenho um amigo Designer, que vai fazer nossa identidade Visual, se quiser passo o contato dele.
Também em Curitiba, achei a muié que vai fazer meus noivinhos mas ainda não fechei com ela, ehhhe! Mas se quiserrrr, tbm passo o contato.

Acho q à distância, sçao esses que posso indicar, aind anão vi o convite, que dá certo tbm.. É isso.
qualquer coisa, me dá um toque! beijooo!

Thania 25 de fevereiro de 2010 às 08:18  

Ai q pena, eu sou paulista...rs...e lendo seu post eu percebi q realmente nao são mts as blogueiras gauchas mesmo...rs...pq sera?
Ja percebeu q paranaense tem de monte??????
Calma q vc vai achar alguem por ai pra te dar aquela mãozinha!!! rs

Bjooos

Pink 25 de fevereiro de 2010 às 13:41  

Oiii; como me achou? rs
É bem dificil mesmo encontrar alguem do Sul né?
aah, eu moro exatamente em Rio grande.. a 4 horinhas dai!
Bom eu me caso "agora" em setembro; dia 4.

Vamos manter contato ;)
Já te linkei aqui tb

Um beijãoooo

Mayra 25 de fevereiro de 2010 às 15:04  

Sabe q tava no mesmo dilema q vc e tbm tenho procurado blogueiras do Rio, eu conheço a a Anita do será q será e a Tati no jardim do eden. são do sul, mas não tenho certeza se são de porto alegre.
Bjos

Anita Campos 26 de fevereiro de 2010 às 15:39  

Lindona passando p deixar um beijão p vc e desejar umótimo final desemana
mil beijosss

Anônimo 4 de março de 2010 às 11:46  

Oiiiiiiiii, não tenho blog mas se quiser podemos falar por e-mail ou algo do tipo. Sou do Sul, Porto Alegre.Casei a 3 anos e fui a um casamento em outro e vou em outro no sábado. Então posso te dar dicas atuais, do que tenho visto e quam sabe te sugerir uma decoradora de mão cheia, mas que não enche os bolsos com a gente...hahahaha...se precisar estou a disposição, tudo para o nosso casamento foi feito em 4 meses e sem gastar de mais. Meu e-mail grazi_sc_6@otmail.com boa sorte e seja muito feliz !!!

Unknown 22 de março de 2010 às 05:31  

ola...Eu sou do Sul, mas é longinho ai de poa,
sou de Carazinho...
ainda fica dificil néh...kkk...
mas ate k enfim alguem do Sul...kkk...!!!
bjinhus e to te seguindoo a partir de agoraaa!!!
Manú!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.