Selinho e mais fotos do noivado!

Olá!!!
Hoje ganhei mais um selinho da queridíssima Alice!!!


As regrinhas são:
- Postar o selinho e as regras
- Responder às perguntinhas
- Indicar o selinho para 5 blogs mágicos

As perguntinhas:

** Uma música mágica??
Ai, são tantas!!! Mas no momento, acho que "From this moment", da Shania Twain
** Um filme mágico??
Enquanto você dormia
** Uma viagem mágica??
Pra começar, espero que a nossa lua de mel de noivado... Em Gramado, com muito vinho, fondue e lareira!!! Ai que tudooo!!!
** Um acessório de maquiagem mágico??
Batom - sem ele me sinto nua!!!

E minha indicadas são:
Tatá
Fatinha
Bel

Sammia

Amadas, como eu disse no post anterior, depois do nosso almoço maravilhoso de noivado, à noite continuou a comemoração...
Fomos para o Tropicale, um barzinho super gostoso, pra tomar uma cervejinha com minha irmã e meu cunhado e com um casal de amigos...
Então... mais fotinhos!!!



Amanhã, vou postar aqui pra vcs as fotos e PAP das lembrancinhas... e também a receita das trufas. Gentemmm!!! Foi sucesso absolutoo!!! Todos amaram tanto a embalagem, quanto o recheio!!!

Bjinhus e valeu pelo carinho!!!

PS: Lili, mudei a forma dos comentários, pois já haviam me falado que tava difícil... tudo resolvido! E Dai, tentei comentar no seu blog, mas não aparece o campo pra confirmar as letrinhas... tá com o msm problema q o meu tava!

5 comentários:

Fatinha 23 de julho de 2009 às 04:28  

Oi querida obrigada pelo selinho!!!
bjao

Noivinha Gabi 23 de julho de 2009 às 05:08  

Hum... mais fotos desse dia mega especial!!!

Que lindas!

Bjokas. =)

Noivinha Gabi 23 de julho de 2009 às 07:17  

Tem selinho para você no blog!

Bjokas. =)

Carol 23 de julho de 2009 às 07:26  

Mais fotinhos!!! Adoro ver as fotos! =)

Bjão

Fátima Hernandez 28 de julho de 2009 às 20:40  

Mto lindinho o Blog..prometo visitar sempreeee!!!

adoro noivinhas!!será que é pq nunca me casei??(e nem vou casa né?? 47 anos num dá maos pra véu grinalda e flor de laranjeira heheheh)
Mas venho aqui e sonho os sonhos de vcs!!! a-do-ro!!
Bjssssss no ♥
e boa sorte ..mtoooo amorrrrrr pra vc!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.