Notícias

Oi, amadas!!!
Hoje tô passando por aqui só para contar as novidades...
1ª) As caixinhas das lembrancinhas estão prontas!!! Estão uma gracinha!!! Só falta fazer as trufas, mas isso vamos fazer mais perto do dia, por causa do recheio de mousse, que pode estragar...
2ª) Nosso amigo (com certeza um dos nossos padrinhos), vai nos dar a hospedagem na nossa viagem pra serra, que faremos depois do noivado!!!
3ª) Estamos em dúvida para qual cidade vamos: Gramado ou Nova Petrópolis! Mas vai ser uma das duas!

Gramado:


Nova Petrópolis:


4ª) Nossas alianças devem chegar hoje ou amanhã... tô tão ansiosa!!!
Bom... hoje tô passando na correria, pois o bicho tá pegando aqui no trabalho e o tempo tá curto em casa...
Bjinhus pra todas!!!

3 comentários:

Personality Criações 16 de julho de 2009 às 18:28  

Isso, castiga quem tanto te dá carinho!!
Que maldade... Quer me matar de inveja, né? Mas tudo bem, curta lua lua-de-mel-de-noivado ao lado do seu amor, pois vcs merecem!
Bjs

**E as fotos das lembrancinhas, nada?**

Aline Vicentin 17 de julho de 2009 às 09:59  

oi querida...
fiquei honrada em saber que me adicionou, e tbm já tratei de te adicionar...hehehe
Qto a ajuda, no que eu puder ajudar com certeza darei meus pitacos...hehe
Afinal esse mundo das noivinhas blogueiras é pra isso né?Trocar idéias, experiências, alegrias e tristezas...
Mas é isso aí querida, vou indo nessa..
Uma ótima sexta feira e um lindo final de semana...
bjinhus e até a próxima...

Aline Vicentin 17 de julho de 2009 às 10:00  

Nossa como é difícil postar um comentário no seu bloguinho...hehehe

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.