O casamento dos SEUS sonhos!

Oi, amadas!!!
Como foram de findi???
Eu e meu amor estamos à toda com a confecção das nossas lembrancinhas!!! Estou fotografando cada passo, depois vou postar aqui pra vcs verem!!!
Coisa mais gostosa do mundo é ver meu amor tão feliz me ajudando!!! Está participando de tudo na maior alegria!!!
Outra novidade: as alianças já foram compradas!!!
Quanta ansiedade!!! hehehe... mas vamos ao que interessa!
Nas rápidas passadas pelos blogs de algumas noivinhas, já que por aqui a correria está grande, tenho notado muitas meninas reclamando muito da intromissão dos outros, de ter estourado (muito além da conta!) o orçamento, das coisas que fazem por que "manda o figurino"...
Resolvi que este seria o tema do meu post...
Meninas, quem são os noivos???
Seu pai? Sua mãe? A vizinha? A amiga? NÃOOOO! Só existem duas pessoas que realmente interessam no dia do casamento! Os noivos! Sigam seus instintos! Façam as suas vontades!
É sua vontade fazer uma homenagem pra sua avó que tá bem velhinha??? Ótimo! É SUA VONTADE! Você resolveu casar de vermelho e seu noivo sem gravata??? Ótimo! É o sonho de vocês! Façam as suas vontades!
É pra ser o dia mais importante da vida de vocês! Uma nova etapa! Um novo começo! Não deixem que a opinião dos outros apague o brilho deste dia tão especial!
Não convidem pessoas por obrigação ou pq os outros acham correto convidar! São vocês que estarão casando! Convidem as pessoas que realmente estão envolvidas de alguma forma com a história de vcs, por quem vcs realmente tenham carinho e sintam vontade de compartilhar este momento!
Não incluam serviços ou coisas no casamento de vcs que vá causar aborrecimentos... Não é pq a maioria das pessoas faz, que vc tem que fazer também!!! Neste dia, vcs ditam as regras! As cerimônias costumam ser todas mais ou menos iguais... se algo incomoda vcs, mudem! Nada poderá aborrecer vcs nesse dia... Ele é de vcs!!!
Concentrem-se no que realmente é importante pra vcs!!!
Óbvio! Bom senso é tudo!
Escutem o que as pessoas dizem. Sugestões e dicas a essa altura do campeonato são bem vindas! Mas a decisão de fazer ou não alguma coisa no casamento deve ser sua e de seu noivo!
E convenhamos, vamos ser práticas!
Quanto mais pessoas vc convidar (querendo ou não), mais cara sairá a sua festa! Mais gastos terá com buffet, lembrancinhas, convites, etc, etc, etc...
Outra coisa! Todas nós já ouvimos falar que os noivos quase não aproveitam a festa de tantos cumprimentos e fotos e outras coisas mais que precisam fazer durante a festa... Gastar nosso tempo fazendo estas coisas com as pessoas que amamos, é maravilhoso! É pra isso mesmo a comemoração!!! Agora desperdiçar o tempo precioso de curtir a festa tão esperada com gente que não representa nada pra vc, sendo ainda obrigada a fazer "cara de paisagem"!!!! NÃÃÃÃÃOOOO!!! Por favor! Ninguém merece!!!
Então noivinhas! Usem a cabeça e a boca pra dizer o não, quando vcs acharem que devem!!!
Bjinhus
Té+

3 comentários:

Fazendo Meu Casamento 6 de julho de 2009 às 15:10  

Apoiada companheira!
Abaixo a ditadura do casamento!kkk
POr esses e muitos outros motivos é que vou fazer um mini-wedding convidando APENAS os meus queridos.
Bj

Noivinha Gabi 6 de julho de 2009 às 16:20  

Concordo!!!

Tá certo que em algumas coisas não é legal fugir da tradição, mas que tem um monte de coisas desnecessárias em um casamento tradicional tem!!!

Bjokas e Boa Noite!

Unknown 6 de julho de 2009 às 18:24  

Muito bem dito, eu assino embaixo
:)

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.