Arranjos politicamente corretos (para o bolso)

Oi, amadas!
Como passaram o findi???
Por aqui, graças à Deus, tudo entrando nos eixos!!! Acho que o susto da minha sogra passou... ela tá mais calma (embora ainda dê algumas alfinetadinhas no meu amor) e até me ajudou com as lembrancinhas!!!

Hoje resolvi postar sobre arranjos...
Como um dos meus objetivos com o blog é justamente obter o máximo de informações sobre como fazer o meu casamento sem me afogar em dívidas (e dividir as idéias com vcs, é claro!!!), pesquisei alguns modelos super charmosos e bem em conta! A maioria vc pode fazer em casa mesmo!
Lá vão alguns modelos:







Por hoje é só... tô passando na corrida!!! Vou me produzir!!!
Bjs

1 comentários:

Personality Criações 15 de julho de 2009 às 18:32  

Lu, meu sonho era conseguir fazer um arranjo que fosse, mas sou péssima com isso!
Na verdade, a decoração da minha festa vai ser um detalhe difícil para mim, pois não entendo NADA disso!!
Bjs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.