Como fazer seu bouquet de rosas

Oi, noivinhas!!! Antes de tudo gostaria de pedir desculpas por não estar conseguindo passar pelos bloguinhos de vcs... a correria está grande aqui no trabalho, não tenho parado em casa e, quando paro, ou estou organizando as coisas do noivado ou meu namorado quer aproveitar o tempo pra gente namorar um pouquinho, o que tá difícil também por causa da correria! Hoje o post é breve... abaixo tem o link de um vídeo (tive que pôr só o link, pois o bichinho não quis carregar de jeito nenhum!!!) de como montar o seu bouquet de rosas... muuiiito fácil (viu, Alice!!! hehehe), e depois alguns outros modelos de bouquets que você pode montar usando o PAP deste mesmo vídeo, só mudando aquelas folhagens por cristais, mosquitinhos, etc... Vale a pena!!!


O LINK É ESSE: http://www.youtube.com/watch?v=ieP97FqZo5U


Espero que ajude, principalmente as noivinhas que desejam poupar no casamento... Um bouquet como este, aqui em Porto Alegre, varia de R$ 150,00 a R$ 300,00, dependendo das flores e demais detalhes usados. Dá pra fazer uma boa economia, hein!? E não precisa muito jeito ou dá pra pelar pra alguma "amiga jeitosa" pra ajudar... hehe Beijinhus pra vcs e ótimo findi!!!

4 comentários:

By Noivinha Gabi 17 de julho de 2009 15:01  

Boa Dica!!!

Bjos e bom fim de semana!

=)

Casando Sem Grana 17 de julho de 2009 20:39  

Lu minha gatinha acertou em cheio. As meninas lá no CSG vivem pedindo um tutorial de bouquets e este final de semana eu vou postar uns dois pelo menos e vou citar este seu post como referência também :D

Beijos lindona, obrigada pela companhia no blog ^^

Noivinha Alice Curcio 18 de julho de 2009 07:53  

Tem selinho para você no meu blog!!

Noivinha Alice Curcio 19 de julho de 2009 11:01  

Amanhã é dia do amigo, por isso tem um presentinho para você no meu blog!
Bjs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.