Convites = Papel de parede

Oi, meninas!!!
Mais novidades!!!
Agora está confirmado!!! Meu noivado será no dia 1 de Agosto!!! Estou muito feliz!!!
Já fizemos a lista das pessoas que vamos convidar (e quantas lembrancinhas teremos que fazer...).
A lembrancinha vai ser um bombom, que nós mesmos vamos fazer (a princípio com recheio de mousse de chocolate branco, com raspas de Galak... depois coloco a receita aqui). A embalagem e os cartõezinhos da lembrança também vamos fazer. Esses vamos definir hoje. O modelo do bolo também será escolhido hoje, mas o recheio já sabemos - mousse de chocolate branco, preto e trufado de maracujá). Este eu e minha mãe que vamos fazer.
Tô muito ansiosa!!!

Bom, agora vamos ao que interessa...
Meninas, hoje, pesquisando coisinhas pra te idéias para as coisas do noivado, achei um site bárbaro, com uma idéia muito boa! Não sei se pra vcs tbém, mas pra mim é novidade... CONVITES E LIVROS DE ASSINATURA DECORADOS COM PAPEL DE PAREDE!
Muito lindo!!! E deve ficar um acabamento muito mais bonito (principalmente para quem pretende fazer seus convites em casa e que não tem a habilidade de um profissional).
Selecionei alguns modelos pra vcs verem, mas se quiserem, tem mais modelos no site: www.sonheiassim.com (é um site português).
Os modelos abaixo peguei de lá...


E aqui, dando uma olhadinha rápida pelos sites de lojas de decoração, peguei alguns modelos de padrões...


Bom, amadinhas!!! Fica a idéia... vamos colocar nossas "mentes brilhantes" pra funcionar!!!
Beijão!!!

5 comentários:

Personality Criações 1 de julho de 2009 às 16:19  

Nunca tinha visto, mas é bem legal, né?
Bjs

Noivinha Gabi 1 de julho de 2009 às 17:00  

Nossa que legal!

Nunca tinha visto nada parecido...

Valeu a Dica!

Bjokas.

Lili 1 de julho de 2009 às 17:04  

Ebaa..
Que bom que vc vai ter um noivadoo, tá chegando rsrs!
Olha depois eu quero essa receita mesmo pq só vc falando dá agua na boca!
E essa idéia foi ótima depois vou la visitar o site!

Beijsoss!

Unknown 2 de julho de 2009 às 07:05  

QUE LINDO CARA! JURO que tava pensando em uma coisa parecida ontem no busão, hahahaha

Beijoca

Ale 5 de julho de 2009 às 13:30  

Oiee .... obrigada pelos selinhos!!!
Adorei!!

E ótima idéia mesmo!! Amei!!
Os meu convites que fizemos, chegaram ontem da gráfica, passe lá no meu cantinho e confira! Ficoou lindo!! rsrss

Bjus

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.