Mais selinhos!!!

Oiêêê!!!
Gurias, ganhei mais 2 selinhos da Gabi... coisa mais linda!!!
Lá vão eles!!!


E as regrinhas são:

- Postar o selinho e as regras; OK!
- Responder às perguntinhas; Hein??? Quais Gabi??? hehehe
- Indicar o selinho para 5 blogs.

As indicadas são:

Audrey
Sammia
Alice
Lili
Isa


E as regrinhas são:

-Faça uma lista descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha;
- Comentar no blog de quem lhe premiou;
- Indique este selo para 7 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente;
-Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da “indicação”;
- Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem.



7 atitudes que me tornam noiva maravilha:

1 - Tiro tempo de onde não tem e boa vontade pra cuidar de todos que amo... pais, irmãos, sobrinho, sogros, amigos... Faço tudo com a maior alegria!

2 - Sou mestra em jogo de cintura pra lidar com meu amorzinho (que é um fofo, mas bem teimosinho!!! hehe)

3 - Desde já faço o que posso pra economizar e organizar nosso casamento de forma que fique como a gente sempre sonhou, mas sem estourar os orçamento...

4 - Mesmo na maior correria, se qualquer pessoa precisar de uma ajudinha, é só chamar que eu já fui!!!

5 - Apesar de me desgastar muuuiiito no trabalho, que é puxado pra caramba, dô jeito de cuidar bem do meu amor, sempre no maior astral! Procuro sempre não passar para a nossa relação o stress que vivo diariamente. Aguento no osso!!!

6 - Em prol de realizar os nossos sonhos de casamento, família e lar, abri mão das minhas comprinhas diárias!!! Era uma compradora compulsiva!!! Mas precisamos economizar em algumas coisas, pra realizar outras!!!

7 - Apesar de todo o cansaço, todo stress e correria do dia a dia, ainda tenho pique pra cuidar dos meus 2 blogs e ainda dar um passa-fora na TPM e ansiedade pra fazer dieta (quero estar lindaaa no meu vestido de noiva!!!)

As noivas maravilhas são:

Alice
Lili
Mari
Amanda
Débora
Su
Elaine

Amadas, prometi que ia postar hj sobre as lembrancinhas, mas não vou conseguir terminar de montar a tempo... então, cenas do próximo capítulo, ok?
Bjinhus

PS: GABI! QUIS COMENTAR NO SEU BLOG E NÃO DEU... NÃO APARECE O CURSOR PRA ESCREVER...

13 comentários:

Noivinha Gabi 23 de julho de 2009 às 12:20  

Oii Lú!

As perguntinhas são as mesmas do selo blog mágico...

E sobre o comentário, não sei o que é...o seu tambem esteve assim uma vez. Vc fez o que??

Bjokas. =)

Fazendo Meu Casamento 23 de julho de 2009 às 15:03  

Obrigada flor!
BJ!

Personality Criações 23 de julho de 2009 às 16:18  

Uhuuuuuuuuu... A Lu me deu selinho, lari lari...
Obrigada amôre!!
Bjssss

Esqueci de falar... Tá gatona na foto ai em cima, hein?

Anita Campos 23 de julho de 2009 às 17:00  

Q lindas as fotos do noivado q linda vc estava...
dá p ver a felicidade estampada nas fotos
parabens
mil beijosss

Personality Criações 23 de julho de 2009 às 17:21  

Tem mais selinho para vc no meu blog!!!
Bjssss

Unknown 23 de julho de 2009 às 19:05  

Oiiee..obrigada pelo selinho...vc tb tem selinho la no meu blog, mas acho q vc acabou ganhado o mesmo selinho tb! hehehehe
Beijokas

Carol 24 de julho de 2009 às 05:40  

Esse deve ser o mês dos selinhos...só pode! rsrsrsr

Bjão

Bel 24 de julho de 2009 às 08:03  

Ei Lú!! Vou para Gramado no domingo! Quero as duas dicas sim!! Onde estão as fotos de lá no seu blog? Não achei... Valeu pela ajuda!! Vai meu e-mail para gente conversar: belornelas@gmail.com. Bjos

Lili 24 de julho de 2009 às 11:24  

Luu mtmtmt obrigada!
ja postei laa..

bjusss

Ana arcanjo 24 de julho de 2009 às 13:21  

Esta lindo seu cantinho lu!
Parabéns pelo nivado.rsrs
Apenas retribuindo a visita!
Mto obrigada por tdo!
bjão.
Carol

25 de julho de 2009 às 10:57  

OI querida, obrigada pela sua passadinha no meu blog, vou acompanha-la tb.
Achei ótimo quando li no seu blog a palavra guria, usei esta expressão no meu blog hoje e pensei, acho que as noivinhas que não são do sul vão estranhar quando ler isto,rs.
Não sou do RS, sou do PR, mas é Sul tb né, e friooo!!!
Bjocas querida.

Taís Santama 28 de julho de 2009 às 08:22  

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG, bjão

Unknown 29 de julho de 2009 às 12:53  

Obrigaaaada pelo selinho!
=*

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.