Selinhos e amizade!

Olá, noivinhas amadas!!!
Em primeiro lugar gostaria de deixar um grande beijo pra todas vocês, minhas amigas blogueiras e agradecer pelo carinho e amizade!!! Também quero desejar um ótimo dia do amigo pra vcs!!!
Quando comecei o blog, esperava fazer amizades, trocar idéias, mas não imaginava o quanto seria bom!!! Conheci pessoas muito especiais e fico triste de não poder ficar mais conectada ainda a esse cantinho, junto com vcs!
Sempre fui muito desconfiada sobre relacionamentos via net, mas hj vejo tudo com outros olhos... totalmente encantada!
Essa amizade baseada na alma, nos princípios, nas afinidades e até mesmo nas diferenças... Sem cara, sem voz... e nem é preciso! E por isso mesmo tão bela, tão sincera! O que menos interessa aqui são os detalhes. Se vc é baixinha, gordinha, feia, pobre, rica... não importa! O que importa realmente é o que carrega em seu coração e como distribui essas boas energias para todas nós!



E falando em amizade, uma das pessoas mais queridas que conheci por aqui é a Alice...
Amei sua homenagem!!! Fiquei emocionada!!! E pode ter certeza que o carinho é recíproco. Adoro você!!!

A Alice me deu dois selinhos muito amados nesse findi... Lá vão eles!!!


E as regrinhas são:
Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou.
Pelo que vi no post de indicação, tem que indicar mais 5 noivinhas!!!
Responder o questionário abaixo:

1- Você é casada?
R: Ainda não...

2-Tem quantos filhos?
R: Nenhum...

3. Fuma?
R: Não mais! Parei fazem 4 anos...

4. Bebe?
R: Socialmente

5. Tem compulsão por algum tipo de comida?
R: Sim, comida... hehehe

6. Prefere Calor ou Frio?
R: A princípio calor... mas dependendo da ocasião, um friozinho vai tão bemmm!!!

7.Prefere Doce ou Salgado?
R: Salgado

8. Qual sua profissão?
R: Secretária

9. Ultimo filme que você viu?
R: Transformers II

10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
R: O dia que o mozi me deu a maior prova do amor que sente por mim!

As indicadas:
Gabi
Carol
Mari
Ale
Débora

O segundo selinho, que também ganhei da Alice (e por sinal, ela quem o fez):


Valeu meeesmo, Alice!!! Muito fofos!!!
Bom, meninas... fica o meu carinho e estou ansiosa pra contar as novidades MARAVILHOSAS desse final de semana!!! Meu amor fez uma surpresa linda pra mim, com o apoio e colaboração da minha família e alguns amigos... mas isso é assunto pro post de amanhã... AGUARDEM!!!
Bjinhus

2 comentários:

Noivinha Gabi 20 de julho de 2009 às 14:40  

Feliz Dia do Amigo Lú!!!

Adorei o selinho... =)

Bjokas.

Anônimo 21 de julho de 2009 às 05:53  

Oi flor,

É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar tá?
Quando é o casório?

Beijokasss

Livia

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.