Novidades casamentícias!

Olá, noivinhas!!!
Como foram de findi???
Espero que tenha sido tão bom quanto o meu foi!!!
Amadas, as coisas estão tomando formas!!!
Até agora, as coisas andavam meio que "boiando", pois a minha sogra esteve muito mal no hospital e, depois que saiu do hospital, entrou numa deprê total... como a coisa foi feia mesmo, fomos empurrando com a barriga! Mas agora ela está bem melhor e nesta semana nosso noivado vai ser todo definido!!!
Então, vamos às novidades!!!
1ª = As alianças já estão escolhidas!!!
A de noivado... Como estamos com muitos gastos com revisões do carro, coisas que estamos precisando comprar, o próprio noivado em si, optamos por comprar uma aliança mais barata agora e depois, para o casamento, a gente compra a aliança dos sonhos! Detalhe: meu amor adora me fazer surpresas... Então ele disse que perto do casamento vamos olhar as alianças juntos (pra ver o que eu gosto ou não), mas que eu não vou ficar sabendo qual delas é que ele vai comprar mesmo... que esta só vou saber no altar! Aiii!!!
2ª = Embora a gente não tenha definido a data certinha (vamos decidir tudo esta semana), vamos fazer um almoço num restaurante. Pensamos bem e achamos melhor assim... A mãe dele ainda está meio debilitada, precisando de cuidados e isso prende bastante a gente. Não vamos ter como nos ocupar de muitos preparativos agora... Neste almoço vão estar nossos amigos, nossos pais, irmãos... Como minha família é "cheia de excessões" (minha prima reduziu o estômago, meu tio faz hemodiálise, etc...) fica difícil de irem pro restaurante... Como todos os domingos a família se encontra na casa do meu avô, resolvemos que vamos fazer (eu e minha mãe) um bolo e levar umas espumantes (odeio champanhe!!!), pra fazer o brinde! Resolvida a questão!!!
3ª = Lembrancinhas... Eu e meu amor vamos fazer trufas (todas do mesmo sabor, tradicionais) numas embalagens bem bonitas (a ser definida).
4ª = Depois de tudo que nós passamos nos últimos meses, por motivos de saúde, etc, mais que merecido a gente tirar uma folguinha! Esse vai ser o nosso presente de noivado para nós mesmos... vamos passar um fim de semana na serra... bem romântico, só nós dois, pra estrear as alianças, como diz o Mozi...
Aos pouquinhos vou colocando as fotos e dizendo em que pé as coisas estão...
Bjs amadas, fiquem com Deus e uma ótima semana pra vcs!!!

4 comentários:

Personality Criações 29 de junho de 2009 às 16:52  

Ai Lú... Não tive festa de noivado... =/
Aproveite seu almoço, tudo de ótimo para vcs e aproveitem a folga a dois!
Bjs

Lili 29 de junho de 2009 às 17:10  

Ebaa.que bom que agora tudo está se encaminhando!!
Fico mt feliz por vcs! E façam o noivado sim e tirem bastante fotos pq mesmo que seja simples é um momento único!!
Beijosss!

Tamiris Lutz 29 de junho de 2009 às 20:51  

Parabéns!! E agora aproveitem o momento!
Meu Noivado foi num jantar num restaurante onde convidamos nossos pais, irmãos, padrinhos e avós. Uma reuniãozinha mais íntima só pra oficializar o noivado. E as alianças são as mesmas que vamos nos casar :} Como estávamos de férias, fomos pra um clube recreativo que meus pais são sócios pra passar a semana comemorando também.. hehe, mas fomos com a minha família. ^^

Não esquece de tirar foto pra eternizar esses momentos tão lindos ein?! E aproveitem a folga, divirtam-se muito porque depois a coisa mais gostosa que serão os preparativos pro casamento, cansa um pouco! hehe

beeeijo flor, FELICIDADES! ;*

Noivinha Gabi 30 de junho de 2009 às 05:04  

Que romântico!!!

Aproveitem bastante o presentão que é a viajem, melhor que qualquer festa de noivado. Guardem as surpresas para a festa do casamento!!!

Bjokas!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.