Novidades casamentícias!

Olá, noivinhas!!!
Como foram de findi???
Espero que tenha sido tão bom quanto o meu foi!!!
Amadas, as coisas estão tomando formas!!!
Até agora, as coisas andavam meio que "boiando", pois a minha sogra esteve muito mal no hospital e, depois que saiu do hospital, entrou numa deprê total... como a coisa foi feia mesmo, fomos empurrando com a barriga! Mas agora ela está bem melhor e nesta semana nosso noivado vai ser todo definido!!!
Então, vamos às novidades!!!
1ª = As alianças já estão escolhidas!!!
A de noivado... Como estamos com muitos gastos com revisões do carro, coisas que estamos precisando comprar, o próprio noivado em si, optamos por comprar uma aliança mais barata agora e depois, para o casamento, a gente compra a aliança dos sonhos! Detalhe: meu amor adora me fazer surpresas... Então ele disse que perto do casamento vamos olhar as alianças juntos (pra ver o que eu gosto ou não), mas que eu não vou ficar sabendo qual delas é que ele vai comprar mesmo... que esta só vou saber no altar! Aiii!!!
2ª = Embora a gente não tenha definido a data certinha (vamos decidir tudo esta semana), vamos fazer um almoço num restaurante. Pensamos bem e achamos melhor assim... A mãe dele ainda está meio debilitada, precisando de cuidados e isso prende bastante a gente. Não vamos ter como nos ocupar de muitos preparativos agora... Neste almoço vão estar nossos amigos, nossos pais, irmãos... Como minha família é "cheia de excessões" (minha prima reduziu o estômago, meu tio faz hemodiálise, etc...) fica difícil de irem pro restaurante... Como todos os domingos a família se encontra na casa do meu avô, resolvemos que vamos fazer (eu e minha mãe) um bolo e levar umas espumantes (odeio champanhe!!!), pra fazer o brinde! Resolvida a questão!!!
3ª = Lembrancinhas... Eu e meu amor vamos fazer trufas (todas do mesmo sabor, tradicionais) numas embalagens bem bonitas (a ser definida).
4ª = Depois de tudo que nós passamos nos últimos meses, por motivos de saúde, etc, mais que merecido a gente tirar uma folguinha! Esse vai ser o nosso presente de noivado para nós mesmos... vamos passar um fim de semana na serra... bem romântico, só nós dois, pra estrear as alianças, como diz o Mozi...
Aos pouquinhos vou colocando as fotos e dizendo em que pé as coisas estão...
Bjs amadas, fiquem com Deus e uma ótima semana pra vcs!!!

5 comentários:

Noivinha Alice Curcio 29 de junho de 2009 16:52  

Ai Lú... Não tive festa de noivado... =/
Aproveite seu almoço, tudo de ótimo para vcs e aproveitem a folga a dois!
Bjs

Lili 29 de junho de 2009 17:10  

Ebaa.que bom que agora tudo está se encaminhando!!
Fico mt feliz por vcs! E façam o noivado sim e tirem bastante fotos pq mesmo que seja simples é um momento único!!
Beijosss!

Tamiris Lutz 29 de junho de 2009 20:51  

Parabéns!! E agora aproveitem o momento!
Meu Noivado foi num jantar num restaurante onde convidamos nossos pais, irmãos, padrinhos e avós. Uma reuniãozinha mais íntima só pra oficializar o noivado. E as alianças são as mesmas que vamos nos casar :} Como estávamos de férias, fomos pra um clube recreativo que meus pais são sócios pra passar a semana comemorando também.. hehe, mas fomos com a minha família. ^^

Não esquece de tirar foto pra eternizar esses momentos tão lindos ein?! E aproveitem a folga, divirtam-se muito porque depois a coisa mais gostosa que serão os preparativos pro casamento, cansa um pouco! hehe

beeeijo flor, FELICIDADES! ;*

By Noivinha Gabi 30 de junho de 2009 05:04  

Que romântico!!!

Aproveitem bastante o presentão que é a viajem, melhor que qualquer festa de noivado. Guardem as surpresas para a festa do casamento!!!

Bjokas!

Amanda Zambrim Aranda 1 de julho de 2009 06:46  

Oi querida, td bem?
Ja faz um tempinho que vc passou no meu blog mas so agora consegui me organizar.
Add vc na minha lista de blogs, me add aki tbm??
Obrigada pela visita.
Vou passar por aki sempre.
Bjuss
Amanda
www.lindocasorio.blogspot.com

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.