Até que enfim!!! Selinhos em dia + novas amigas

Oi, meu amores!!!
Não imaginam a falta que ando sentindo de vcs e desse meu cantinho que tá tão abandonado!!!
Por mais que esteja tentando, não tô conseguindo colocar as coisas em dia! Agora tô treinando uma nova colega e como é muita coisa pra ensinar, aquele tempinho que passava na corrida pra visitar vcs e postar alguma coisinha, já nem tá existindo mais!!! Peço um pouquinho de compreensão e paciência... eu ainda consigo colocar tudo em dia!!!
Quero dar as boas vindas à Alyne e à Nelissa... não comentei ainda nos bloguinhos de vcs, mas dei uma olhadinha rápida! Depois passo lá com calma, pois achei um amor o cantinho de vcs!!! Brigada pela visita e espero ter vcs sempre por aqui!!!
Sobre os selinhos... ganhei dois:
o primeiro foi das noivinhas Rayane, Gabi, Débora e Audrey:


Regrinhas:
Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:
Meu noivo - minha família - meus amigos - o tão sonhado casamento - a minha dieta - a realização dos meus planos com o noivo - meus blogs!
Indicar 7 amigas blogueiras (vou indicar 6, pois as outras amigas já receberam este selinho, ok?):
Carolina
Fatinha
Lanna
Sammia
Bel
Thá Dantas

O outro, recebi da Cinderela!!!

Regrinhas:
1. Divulgar o site de origem do selinho: http://euparasemprecinderela.blogspot.com/
2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.
3. Indicar 7 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão esposas MARAVILHOSAS.
Bem, meninas, pelo que vi todo mundo já tem... então vou indicar para a Gabi, que eu acho que ainda não tem e pra quem mais que não tiver... sinta-se a vontade, ok?

8 comentários:

Noivinha Gabi 21 de setembro de 2009 às 11:33  

Oii Lú!

Estou passando aqui para te avisar que tem selinhos no meu blog para você e ai vejo que um deles você já tem e até me indicou!!! (kkk)

Mas passa lá para pegar os outros dois!!!

Obrigada pelo carinho sempre comigo! =)

Bjos e uma ótima semana!

Casadinha Rayane 21 de setembro de 2009 às 13:00  

Flor, tem selinho pra vc no meu blog...
Bjuuss e boa semana!! :P

Personality Criações 21 de setembro de 2009 às 14:59  

Parabéns pelo selinho!!

Vê se volta logo a tiva pq sinto saudades!

Bjks

Lili 21 de setembro de 2009 às 16:55  

Luu..sacoo esse estresse né? Mas vai passar..já já ela vai ta com tudinho na "ponta da língua" rsrsrsrs e vc vai poder vir aqui sempre!
Bjusss

Lanna Correa 21 de setembro de 2009 às 16:59  

Oie!
Obrigada pelo selinho, já coloquei lá no blog!
bjks

Thábata 21 de setembro de 2009 às 17:09  

Oi!!! Obrigada pelo selinho!!Amei!!!!Já esta devidamente adicionado blog!

Ju Louseiro 21 de setembro de 2009 às 18:28  

Parabeeen pelos selinhos Floor!

Relaxa depois vc volta com tuuudo de novoo...

njks

Bel 21 de setembro de 2009 às 18:42  

Selinho pra mim, que luxo!!! Obrigada, flor!! Vc é uma fofa!!!! bjo e ótima semana!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.