Surtada!!! Feliz!!!

Oi, meus amores!!!
Antes da última parte da sessão de fotos de Gramado, deixa eu contar uma coisa pra vcs... Tô tão feliz, mas ao mesmo tempo não tô conseguindo organizar as idéias... tô feliz, mas surtada!
Gurias, não sei o que deu na cabeça do meu noivo!!!
Já contei pra vcs que o motivo de demorarmos tanto pra casar é que faz pouco tempo que compramos nosso carro e não queremos casar com uma dívida grande dessas acumulada...
Compramos o carro há mais ou menos 1 ano e meio, sendo que fizemos parcelado em 60 vezes... e as prestações não são baixas!
Esses dias estávamos conversando e ele saiu com uma história que me deixou pasma: ele quer pq quer no ano que vem começar a ver os apartamentos e financiamentos pra comprar nosso ap! Não sei como!!! Conforme a gte já tinha feito as contas, analisado todas as possibilidades, não tem como quitar todas as parcelas até o final do ano que vem, como a gte já combinou, e ainda pagar um financiamento ou coisa qquer!
Por ele, gurias, a gte casava ano que vem mesmo! Não nego que isso bem que me deixa balançada! Não vejo a hora de ter a minha casa, as minhas coisas... inclusive, não me importaria de fazer um casamento bem simples pra que isso ocorresse... mas não consigo ver de onde ele tirou isso! Ele só me pede pra confiar nele!!! Mais nada!!!
Vcs não têm idéia da força que venho fazendo pra manter meus pés no chão! E gurias, ele é tão mais pé no chão que eu!!! Sempre fui mais impulsiva e consumista que ele... ele é todo certinho, calcula tudo, todos os passos antes de fazer alguma coisa... não sei o que acontece!!! E ele não me diz... Tô boiando!!! kkkk
Ahhh, chega de churumelas! Vou postar as últimas fotos pra vcs e virar a página da viagem...
Estas fotos foram tiradas no Alpen Park... é um parque de aventuras (e a gte amaaaa!!!)... lá tem trenó, escaladas, arvorismo, tirolesa, passeio a cavalo, trilhas, cinema 4D, etc, etc, etc... Muito boooommm!!!






Espero que tenham gostado e que não tenham enjoado de tanta foto... kkkk
Bjão pra vcs!!!

3 comentários:

nelissa 9 de setembro de 2009 às 18:46  

Oiii! Estava navegando e achei teu blog,muito legal! É do RS? Meu (quase) noivo é, estamos muito distantes, mas logo tudo se resolve;
Já fui a gramado umas duas vezes mas áinda não visitei o Alpen Park... talves na próxima. Adorei as fotos!
Beijoss

Fatinha 10 de setembro de 2009 às 05:58  

Noooossa alguma coisa aconteceu...
será que ele não recebeu uma promoçao no emprego?
hahah que legal...
conta pra gente depois... o porque dessa empolgaçao dele!!
bjao

Noivinha Gabi 10 de setembro de 2009 às 12:53  

Lú, entrega nas mãos de Deus, Ele concerteza sabe qual é hora certa de vocês dois... E sobre fazer o simples , para fazer logo, eu apoio! =)


Bjos.

Ah! Tem selinho para você no meu blog!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.