Casamento da Fatinha + selinhos

Oi, meus amores!
Milagre eu por aqui, em pleno findi, né??
Mas não poderia passar batida!
Hoje nossa amiga Fatinha tá realizando o seu grande sonho!!! Depois de tanto tempo preparando tudo com tanto carinho, chegou a hora!!! Como será que ela está numa hora dessas??? Ansiosííííssima, acredito!
Amada, te desejo toda a felicidade do mundo! No pouco que nos conhecemos aqui no blog, deu pra sentir que és realmente uma pessoa muuuiiito especial e que merece toda a felicidade do mundo com a pessoa que vc ama!!! Tudo de bom pra ti, flor!!!



Agora vamos aos vááários selinhos que ganhei... essa semana tive mais selinhos do que agência do correio!!! kkk... mas brincadeiras à parte, amooo!!!
Segue o barco!

O primeiro ganhei da Audrey e da Tatá...


As regrinhas são:
1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho.
2) Listar um Brinquedo,Desenho,Programa/Novela,Cantor e Doce que marcaram sua infância.
Brinquedo: Barbie e Susy
Desenho: Os Flintstones
Programa: Balão Mágico e Sítio do Pica Pau Amarelo (aquele mais conhecido!)
Cantor: Balão Mágico e Trem da Alegria
Doce: Algodão doce
3) Indicar e avisar 10 bloguinhos para receber o selinho: Como pelo visto quase todo mundo já tem, fica aqui pra quem quiser também! Minhas seguidoras, que passam por este cantinho e não se manifestam, fiquem à vontade tbém, ok?

O segundo também ganhei da Audrey e da Ray:


Regrinhas:
1. Publicar o selinho em seu blog.
2. Indicar o blog de origem do selinho.
3. Citar 5 coisas que eu adore em minha vida.
Meu noivo, minha família, meus amigos, meu blog e viver!!!
4. Indicar 10 blogs que eu adore:
Nossa! Gente é muito blog!!! Vamos ver...
Anita
Sammia
Ursula
Manu
Than
Lanna
Tatá
Julie
Isabela
Carolina

Além desses, eu ganhei outros selinhos tbém, mas peço um pouquinho de calma, que aos pouquinhos coloco tudo em dia, ok?
Beijão noivinhas e ótimo findi pra todas!!!

2 comentários:

Taís Santama 26 de setembro de 2009 às 18:55  

que lindo Lu, amei o selinho .. assim que der eu vou postar! bj

Ju Louseiro 26 de setembro de 2009 às 21:51  

Aaai q deliiicia, adoroo selinhos! Já postei, viu?! Bjooks e obrigada

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.