Muitos selinhos!!!

Olá, noivinhas do meu coração!!!
Sexta-feira, véspera de feriadão!!! Tuuuudo de bom!!!
Tanho algumas coisas pra contar pra vcs, mas vou deixar pra um post a parte... ontem eu prometi e agora vou cumprir: Vou postas os selinhos todos que ganhei esta semana e não tinha conseguido tempo pra postar direitinho...
Então vamos lá!
1º - Quero agradecer às noivinhas Mayra, Carolina, Julie e Manu, pelos selinhos recebidos... como estes eu já tinha, não vou postar de novo, mas quero que saibam que fiquei muito feliz com o carinho de vcs, minhas amiguinhas "caçulas" aqui do blog... faz pouquinho tempo que temos contato, mas vcs já moram no meu coração!

2º - Estes dois selinhos ganhei da Gabi e da Rayane... valeu, meninas! Adoro vcs!!!



E as regrinhas são:
1. Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer:
Acampar, esportes radicais, programas com os amigos, ir ao cinema e cuidar dos meus 2 blogs!

2. Exibir a imagem do selinho;

3. Postar o link do blog que indicou;

4. Indicar 5 blogs de sua preferência.
Este selinho pelo que vi, aqui no blog de noivas, quase todo mundo tem... então vou encaminhar para meu blog de dieta, pra presentear minhas amigas light de lá!!!


3º - Este outro selinho ganhei da noivinha Audrey! Fofíssima! Valeu, flor!


Convidar 5 amiguinhas blogueiras pra receber o selinho...
Pedir para as participantes que respondam as seguintes perguntinhas e q convoquem mais 5 amigas pra receber o selinho...
1. Um amor? Meu noivinho lindo!
2. Uma dor? Minha vózinha que se foi!
3. Uma cor? Azul
4. Um sonho? Ter uma família bem estruturada e feliz!
5. Um desejo? Que meu casamento seja como sempre sonhei!
6. Uma música? "Kiss The Rain" - Billie Myers
7. Um amigo (amiga)? Minha mãe
8. Uma frase? "O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada, caminhando e semeando, no fim terás o que colher." - Cora Coralina
E as indicadas são:
Tatá
Fatinha
Thania
Alice


É isso aí, meus amores!!!
Infelizmente não consegui de jeito nenhum colocar as visitinhas em dia no blog, mas juro que tô fazendo o possível, ok?
Desejo um ótimo feriadão pra todas!!!
Bjs, adoro vcs!!!

5 comentários:

Fazendo Meu Casamento 4 de setembro de 2009 15:06  

Q bom q vc gostou!
bjs

Será que sara 4 de setembro de 2009 15:40  

mega to ultra super beijos e um feriadão beeem power
beijão
anita

Bel 4 de setembro de 2009 15:54  

Oa!!! Passando para deixar uma beioca e desejar um ótimo feriado!!!

Noivinha Rayane 5 de setembro de 2009 06:58  

Oi flor, que bom que vc gostou... Bjuuss pra vc e um bom feriadão... :P

Noivinha Gabi 8 de setembro de 2009 10:34  

Oi lú!

Que bom que gostou dos selinhos!


Bjokas.

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.