Um achado!!!

Oi, meus amores!!!
Hoje venho mostrar pra vcs uma coisa que achei demais! Além de super em conta!
Tá todo mundo querendo jogar o sapo de pelúcia em vez do bouquet, representando o sapo que vira príncipe!
Mas agora vc pode mesmo dar um sapo que vira príncipe!!! kkk Olhem que amor!!!




Achei um amor! Tudo a ver com o que as noivinhas querem passar com a idéia de jogar o sapo, muito original, e na internet, os valores variam de R$ 6,90 a 11,90! Super barato!!!
Fica a dica!!!
Bjoooo

10 comentários:

Taís Santama 2 de setembro de 2009 às 07:23  

aaaa, muito bom!!!!! muito legal mesmo, se eu pudesse comprava uns 20 pra dar a todas as participantes que tentarem pegar o sapo ou o buquet rsrs ! ia ser legal.. bj

Fazendo Meu Casamento 2 de setembro de 2009 às 08:35  

Adorei a idéia,mas o bichinho é feinho né?kkk
bjss

Casadinha Rayane 2 de setembro de 2009 às 10:05  

Que maximo... amei a ideia...
Bjuuss :P

Noivinha Gabi 2 de setembro de 2009 às 10:50  

Adorei a idéia!!!

Muito original! =)


Bjokas.


p.s: tem selinho pra você lá no blog!

Ana Carolina Lorente 2 de setembro de 2009 às 11:02  

Hauhauhauauhauhau!
Muito engraçado!
Acho que é uma opção legal para lembrancinha!
Hauhauahuahua

Casadinha Rayane 2 de setembro de 2009 às 11:12  

Oi flor, voltei, tem selinho pra vc no meu blog...
Bjuuss :P

Tamiris Lutz 2 de setembro de 2009 às 13:59  

hahaha, que sarro! Não falta inventarem mais nada né? adorei :)

beeijos flor

Lili 2 de setembro de 2009 às 16:36  

Oi Luu..adoreiiii hahaha esse povo tem cada idéia menina!
Eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha vistoo rsrs

Beijoss!

Mayra 2 de setembro de 2009 às 18:40  

A idéia é boa!
Só que pra quem não conhece acho q não vai querer pegar só vendo o saquinho!!!!!!
Tem selinho pra vc!
Bjos

Amelia 14 de junho de 2010 às 21:09  

Uma otima idéia!
Onde compra? hihihi

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.