Outros selinhos e desafio

Oi, amadinhas!
Tô aqui hj pra tentar finalizar os selinhos e começar uma semaninha mais assídua aqui no blog... Não tá sendo fácil dar conta de todo o meu trabalho e ainda treinar a colega nova... normalmente é no trabalho que consigo dar uma escapadinha e postar alguma coisa pra vcs ou visitar os seus cantinhos... mas vamos ver como me saio!
Sobre os selinhos... o primeiro ganhei da Tatá:


1-Uma palavra que traduza tudo que esta sentindo no momento: Ansiedade
2-Nome de alguém que marcou sua vida: Eva... minha vózinha amada que morreu faz tempo, mas que tá sempre viva na minha lembrança e no meu coração.
3-Um momento que tem vontade de viver mil vezes: O meu noivado! Foi muito emocionante!
4-Seu maior medo: De injeção! kkkkk
5-Um livro ou um filme que você achou top: Gente, o livro "O Segredo" tá mudando a minha vida e do meu noivo!
Como não diz pra quantas noivinhas devo passar o selinho, indico pra todas as amigas blogueiras e outros blogs que eu sigo...

O segundo ganhei da Mayra...


Divulgar o blog criador do selinho: Nine
Indicar companheiras de blog que vc acredita que cuida ou cuidará bem de sua casa e avisá-las do selinho. Responder as questões abaixo:

- Você prefere toalha de mesa ou jogo americano?
Depende da ocasião... para um almoço ou jantar informal acho o jogo americano show, mas para algo mais requintado, tem que ser uma toalha caprichada!

- Gosta de tapetes ?
Amoo!!! Mas tem que ser escolhido cuidadosamente, pois amo sentar no chão (tem que ser macio) e ao mesmo tempo, tem que ser anti-alérgico, pois minha renite é terrível!!!

- Gosta de almofadas?
Sim, sim, sim! Dão um toque todo especial na decoração!

- Qual a cor de sua cozinha?E a cor dos móveis?
Bah, tá longe de definir isso tudo! Mas certamente, independente de como for a decoração, com certeza será com cores claras! O máximo permitido seria uma composição do branco e preto... mas aqueles tons de madeira e tals, comigo não rola!

- Sua mesa é:redonda, quadrada ou retangular?O que tem em cima dela?
Nem tenho idéia ainda! Tudo vai depender do espaço que tivermos na nossa casa. Em cima, tbém não sei... mas sou da opinião que menos é mais. Um acessório apenas, requintado, jé está de bom tamanho!

-Quais as cores que não gosta para decoração da casa?
Amo tons claros, tipo areia, misturado com tons terrosos, mas como detalhes... não quero nada muito escuro! Também adoro a mistura de branco + preto + vermelho ou algo em cinza bem clarinho e vermelho (vi uma vitrine numa loja de decoração toda nesses tons... gente, um luxo!!!)

- Quais as cores que ama para decoração da casa?
As que citei acima são as minhas preferidas!

E as minhas indicadas são: TODAS VOCÊS! Tenho certeza que todas vão cuidar da sua casinha e da sua família com o mesmo cuidado que cuidam dos seus cantinhos aqui na net!

O último selinho e o desafio que vem depois eu ganhei da Úrsula:


Regrinhas:

1. Postar o nome e o link de quem criou o selinho;
http://ursulaemarcelino.blogspot.com = Ursula Andress

2. Fazer um comentário no blog criador do selo;

3. Postar o link, o nome de quem te presenteou e fazer um comentário no blog dela;
http://ursulaemarcelino.blogspot.com = Ursula Andress

4. Responder as seguintes perguntas:

- Porque você será feliz para sempre com o seu amor???

Pq além do amor imenso que nos une, temos muita amizade, companheirismo, afinidade, lealdade e mais um monte de coisas que são realmente necessárias para um relacionamento dar certo!

- O que o seu Amor faz para que você se sinta feliz, realizada e amada??? TUDOOOOOOO!!!

- Qual foi o momento no seu relacionamento que você sentiu felicidade ao extremo??? Ai, tantos! A 1ª vez que ele disse que me amava, as tantas surpresas que ele me fez, quando passei por grandes dificuldades e ele esteve 100% presente ao meu lado, apoiando e batalhando comigo pra vencer as barreiras, o nosso noivado... posso passar um dia todo enumerando estes momentos!

- Qual é o gesto de carinho que você mais gosta de receber do seu amor??? Vários... mas para citar 1, quando ele me acorda de manhã com uma bandeja linda de café, coloca uma musiquinha calminha pra eu não me assustar e fica me chamando bem dengosinho... aiiii, me derreto toda!

- Qual é o apelido carinhoso que seu amor colocou e usa para te fazer manha??? Mozi e Bebê... kkk

5. Presentear mais de 5 blogueiras com esse selinho.
1. Audrey
2. Alice
3. Lili
4. Débora
5. Nine

E agora, pra finalizar, o desafio que ganhei da noivinha Úrsula! Achei um amor!

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam
a) Darty Dance
b) Do que as mulheres gostam
c) O pai da Noiva
d) Alguém tem que ceder

2. Quatro lugares que eu já morei - Gente, só me mudei uma vez até hj!!! De bairro... nada mais!

3. Quatro programas de TV que eu gosto -
a) Eu, a patroa e as crianças
b) Desenhos animados... adorooo
c) Jô
d) Vários da Net que nem sei o nome ao certo!

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
Meu amor, Cláudia (amiga do trabalho, de uma fábrica que representamos), Cristina (minha irmã) e Carmen (minha tia)

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
a) Minha dieta
b) Namorar
c) Dar uma espiadinha que seja no blog
d) Dar atenção para as pessoas que amo!

6. Quatro comidas favoritas
a) Frutos do mar
b) Pizza
c) Lasanha
d) Salgadinhos (aqueles de festa... ben light kkkk)

7. Quatro lugares que eu gostaria de estar
a) Na minha futura casa
b) No camping da Família Lima, em Dois Irmãos... meu refúgio!
c) Na casa da praia
d) Viajando... qualquer lugar!

8. Passar a missão para 4 pessoas:
1. Nine
2. Alice
3. Tatá
4. Gabi

Flores, amei o carinho e lembrança de vcs!!!
Desejo uma semana super abençoada pra todas vcs!
Beijão!!!

1 comentários:

Than 29 de setembro de 2009 10:47  

Ai menina, eu sei q eu to mega atrasada mas OBRIGADA pelo selinhooooo...rs

Bjoos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.