A boa noiva, ao blog retorna!

Oi, meninas!
Depois de muito tempo sumida (e cheia de saudades!!!), tô eu aqui de novo!
Ando meio passada com essa correria toda que virou a minha vida... ando estressada, não consigo me organizar, começo tudo.. não termino nada! Tá certo que isso sempre acontece no meu trabalho, já devia até ter me acostumado, mas não consigo!
Hj dei um tempo nos blogs e tratei de tentar adiantar meu trabalho... mas pior que a coisa não rende! Aff!
Mas não vim aqui pra ficar me lamentando... pelo contrário!
Vou postar mais umas fotinhos de Gramado (hehe, depois de tanto tempo!), mas realmente não deu pra parar e selecionar as fotos pra mostrar antes!
Gabi e demais noivinhas que perguntaram se vale a pena a lua de mel em Gramado, vale sim!!! Mesmo não sendo época de frio, tanto Gramado, quanto as cidades ao redor, tem muitos atrativos... e as cidades são românticas por natureza! Tudo é muito acolhedor, dá vontade de curtir juntinho... uma delícia!!!
Então, agora é a vez do nosso passeio na Aldeia do Papai Noel ou Parque Knor... lindo! Isso que estamos longe do Natal... imagino qdo é época de Natal Luz... gente, deve ser divino!!!
Vamos às fotinhos então...








Bjão, amores... amanhã tem mais!!!

2 comentários:

Noivinha Gabi 9 de setembro de 2009 06:59  

Que lindas as fotos! =)

Estou quase convencida que irei passar a lua de mel em Gramado mesmo... Falta só convencer o noivinho, que quer ir para algum lugar que tenha praia... Poxa, nóis moramos no Rio de Janeiro e curtimos praia sempre, queria muito ir para um lugar mas acolhedor como Gramado!!!! Vamos ver no que vai dar! rs

Bokas e uma otima semana!

Julie 9 de setembro de 2009 07:26  

Lúú, q legaal! Eu vou casar no invernoo, keria muuuito ir p praia, mas acho q nem vai roolar... Não sou muuito fã de frioo, mas gramado parece um sooonho de tão liindo! haha, muuito 10. Até 2012 eu decido, rsrs... BJKS FLOOR

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.