Hoje é dia de casamento na blogosferaaa!!!

montagem de fotos



Lindas, hoje mais uma amiga querida deste cantinho está realizando o sonho do se Big Day: a Letticiae!
Florzinha, hj todos os seus sonhos se concretizarão! Todos os planos... tudo o que foi idealizado, tomará forma! De hoje em diante tudo muda em sua vida! Suas prioridades, suas necessidades, suas expectativas!
Espero com todo o meu coração que o dia de hoje seja mágico! E que essa magia se estenda por todos os dias de sua vida!  Que a união e o amor de vcs sejam abençoados, pq vcs merecem!
E pra completar, deixo um trecho de uma música dos Beatles, que é a sua cara (e que vc adora!)!

" Take a good look and you're bound to see
  That you and me were meant to be
  For each other "
" Dê uma boa olhada e você certamente perceberá
  Que você e eu ,éramos feitos para estarmos
  Um com o outro "

Felicidades pra vcs!
Grande beijo!!!

6 comentários:

Letticiae Bittencourt 19 de junho de 2010 às 07:45  

Lú, muito obrigada pelo post lindo! Adorei você ter colocado a música! Fico muito feliz de ter amigas blogueiras que estão, mesmo de longe, torcendo por mim e o Fred!

Beijo!

Personality Criações 19 de junho de 2010 às 07:55  

Amôrrrrreeeeeeeee...
Estava tão longe dos blogs, mas cá estou eu de volta!!
Estava com saudades suas!
Bjks

Unknown 19 de junho de 2010 às 10:03  

Nossa hj é o dia dos casamentos que legal.
Sem contar que hoje esta um dia lindo..pelo menos aki em Curitiba =)
Que Deus abençoe todos os casais que vao subir ao altar hj e selar essa bela união.

beijos querida e bom final de semana

Lili 20 de junho de 2010 às 07:06  

Luuu..q saudadeeeeeeee!
menina to sumida neh?! Eu sei rsrs mas eu to aqui rs
Caraca ontem pensei muito na Let, com certezaa ela deve estar super feliz e em lua de mel agora...eles mereceem neh? rs

bjusss

Unknown 21 de junho de 2010 às 07:56  

EEEEEEEEEEEEE que o casamento tenha sido perfeito!!!!
Adoroooooooooooo
Beijos

Ju Louseiro 21 de junho de 2010 às 11:03  

Parabeens a elaaa!

BJks

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.