E a ótima fase continua!!!

Oi, minhas lindas! Enfim consegui colocar as visitas em dia, me atualizei sobre cada uma!
Por aqui as coisas continuam correndo bem! Muito bem, por sinal!
Não falei pra vcs pq não gosto de deixar meu cantinho muito "deprê"... mas o noivo tava passando um sufoco no trabalho, o que estava nos deixando meio inseguros...
A empresa que ele trabalhava estava meio mal das pernas e degringolou total depois que a pessoa que levava tudo nas costas disse que ia embora, de volta pra cidade dele... imaginem essa notícia logo quando estávamos realmente dando o ponta pé inicial nas questões casamentícias!
Mas estamos numa ótima fase, principalmente pq estamos muito otimistas com a nossa vida e tudo mais! Estamos muito bem entre nós! Então que na 5ª feira de manhã meu amor fez uma entrevista em uma empresa, na hora do almoço recebeu mais uma boa proposta de emprego e na 6ª feira já encerrou as atividades na empresa "velha" e começou ontem na empresa "nova".
Ele está super feliz, embora a princípio vai ganhar um pouco menos do que antes, mas ali ele tem chance de crescer e adorou o pessoal que vai trabalhar com ele, o chefe e tudo mais!
Tô torcendo por ele! Quero ver meu amor feliz, realizado!
Sei que agora vai ser ainda mais apertado do que antes, mas com certeza vamos dar jeito em tudo!!!
Um ótimo dia pra todas vcs!!!

13 comentários:

Fer's 1 de junho de 2010 às 06:32  

Boa sorte para vocês...tenho certeza que essa mudança será para o bem!!!

beijokasss

Thania 1 de junho de 2010 às 06:42  

Oi Lu, q bom q vcs marcaram a data! Q delicia...mas relaxa q nada vai dar errado nao...rs....experiencia propria...hahaha
E parabens pelo novo emprego do noivinho!
Tenho certeza q uma nova e linda fase se inicia!

Bjos

Unknown 1 de junho de 2010 às 07:16  

oie lu...
adorei a ideia das forminhas, posso tertar fazer esta outra pra aproveitar o tecido mesmo...
mas nao consegui olhar o link...
pq é restrito,nao tem outra pra eu ver como é?

bjinhus

Jessica 1 de junho de 2010 às 07:21  

Lu, não desanime mesmo...
A palavra que nunca me deixou desistir é:
"Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos" Jó 22:28
Então o Senhor irá a frent de vcs...
E as bençãos já começaram com o novo emprego do noivo...eeeeee
Bjoooooo

Ju Louseiro 1 de junho de 2010 às 08:29  

luuu, queriida! Tenho certeza q Deus está no controle de tudo sobre a vida de vcs! Tudo vai ficar bem a cada dia... Boa sorte p noivo, viu?!

Um beijo enoooorme

Unknown 1 de junho de 2010 às 09:24  

oie lu...
eu aqui denovooo...hehehe...

meu email
emanuelealmeida012@hotmail.com.

bjinhusss

Maura Simon 1 de junho de 2010 às 09:51  

Lú, já diz o ditado: quando fechamos uma porta milhares de novas portas se abrem para nós. Com certeza daqui só para melhor... sucesso e confiança sempre!! Beijocas

Fatinha 1 de junho de 2010 às 10:50  

oi querida, parabens pelo novo emprego do noivo!!!
que tudo comece a dar mais do que certo pra vcs!!!
bjao

1 de junho de 2010 às 11:22  

Oi flor, ah que bom saber estas boas notícias!
Que bom que voces estão bem e o noivo com emprego noivo!
Bjoooo!

Aline Vicentin 1 de junho de 2010 às 11:45  

oi querida...

to passando para agradecer a visitinha ao meu cantinho viu???
Eu estava meio sumida devido a correria do trabalho, faculdade, cuidados da casa, corrida para o casamento e formatura...
To ficando quase louca com tudo, mas acho que no fim tudo dará certo.
Enfim, obrigada por não me abandonar viu?
bjinhus querida e fica com Deus.

Mayra 1 de junho de 2010 às 16:08  

Com certeza o emprego novo faz parte da boa fase, até 2012 ou antes até dá tempo dele subir de cargo com certeza!!
Bjos

Jac & Igor 1 de junho de 2010 às 17:53  

Oiiiie Lú, tudo bom??
Pois é eu aqui decidindo quantos estarão no altar, mas ainda temos um tempinho pela frente e seja o que Deus quiser, rs
Ai... que bom que seu noivo já conseguiu um novo emprego, sei que a questão financeira nos deixa preocupadas, mas como você disse, ele tem mais chances de crescer, quem sabe lá para frente vocês estejam mais folgados financeiramente.
Fico na torcida para que tudo se ajeite.
Beijos

Unknown 2 de junho de 2010 às 05:55  

oie lu...
recebi sim...
dei uma olhadinha e guardeioa s imagens,para tentar fazer outro dia,
quem sabe eu tente essas...
adorei obrigada...

haa....
concordo com vc...
é muito arroz...hehehehe...
tadinhos...

bjinhus e ótimo feriado

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.