Enfim... as cadeiras decoradas para recepções à noite!

Oi, lindonas!
Sei que estou meio atrasada com meu post sobre as cadeiras decoradas para recepções à noite, mas o "piti" do meu HD não estava previsto e como ainda não recuperei minhas fotos (snif!), tive que procurar outros modelos!
Então, sem mais delongas, aí vão as fotinhos!!!








 

Então, o que acharam??? Tem pra todos os gostos, até os mais extravagantes, como esse último (Confesso que meu lado perua veio à tona! Adorei essa pluma aí! Perfeito pra um casamento temático!).
Cumprida a promessa, quero desejar à vocês um ótimo feriado! Por aqui vai ser de muito descanso (tomando um chimas no parque), almoço na casa dos amigos e pizzaria à noite com o aniver do mano... e depois um chá de boldo pra dar jeito no estômago! hehehe
Beijo suuuuper!!!

12 comentários:

Ju Louseiro 2 de junho de 2010 às 12:11  

Luuuh, a 3 eh um arrasooooo!

bjks

Thais e Weine 2 de junho de 2010 às 12:14  

olá ..

me aJudem Kero fazer um video pro meu amor e preciso de plakinhas...
escrito o seguinte..

" Weine akiii em ___________ <-( nome do local onde v6 morão e estado ) todo mundo sabe que a Thais te ama "

Em baixo vcs podem colocar o nome do seu blog ou seus Nomes,meadd, flogao, e depois eu os divugarei e eu agradecereii.. Kero Fazer essa Homenagem ao meu Noivo, se v6 pudere me ajudar...

enviar a foto pro meu email : thathapereirahta@hotmail.com

Unknown 2 de junho de 2010 às 12:44  

hehehe...
findi nao...
feriado ...hahahaha

bjinhus

Unknown 2 de junho de 2010 às 12:44  

adorei Lu...

amu essas decorações nas cadeiras!!

boa pizza e cha de boldo...hehehehe...

bjocas e ótimo findi!!

Jessica 2 de junho de 2010 às 13:19  

Nossa Lu...q lindas...super charmosas...amei...
Ficarão lindas no seu casório...rsrs
Um ótimo feriado...
Bjooo

Lalah Melo 2 de junho de 2010 às 14:04  

Mto lindas as fotos! Adoro essas com flores!
Bjão!

Jac & Igor 2 de junho de 2010 às 14:18  

Oiiie Lú,
Td bom???
Nossa que linda esta 1º decoração, é bem delicado e muito feminino.
Vc decorará as cadeiras?
Bom feriado para vc também e adorei a programação comm chá de boldo!!!
Beijos

Natália de M. S. Cintra 2 de junho de 2010 às 15:08  

Lindos!
Adoreiii!!

Bjs

www.belezadecreuzas.blogspot.com

Suhaila Kalik 2 de junho de 2010 às 16:08  

Amei as cadeiras... To procuarndo feito louca um lugar onde aluguem aqueles bancos de madeira, estilo de jardim, pois quero assim no meu casamento se vc souber de alguém que aluga eu agradeço muitissimo!
bjus

Unknown 3 de junho de 2010 às 04:54  

Lu, amei as cadeiras com lacinho, fica taaao delicado! =)
E até agora nao acredito que nao sou mais "sem teto", agora eu tenho apeeee!!

Beijos

Lili 3 de junho de 2010 às 18:33  

Luu..que saudadess..desculpa o sumiçoo mas faltando 1 mêsinho só eu to doidaaaaa rsrs

Olha eu AMEII o da terceira foto..se colocar a mesa toda branca fica lindoo esse lilás na cadeira neh?!

bjussssssss

Mayra 4 de junho de 2010 às 10:31  

Amei esse laço roxo, simples e belo!!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.