Promoção - Amayrana Ateliê!!!

Oi, amadas!!!
Sei que tô sumida, nadando contra a correnteza pra colocar esse cantinho em ordem e voltar a fazer as visitas! Juro pra vcs que logo logo dou um jeitinho, ok?
Hoje tô passando aqui mais pra dar o meu apoio pra nossa amiga Mayra que tá fazendo uma promoção bem legal no Amayrana Ateliê! E hj de manhã, falando com ela no msn, me liguei que a promo tá rolando faz uns dias e eu tava ficando pra trás!!! Vamos lá, meninas! Dêem uma passadinha por lá!!!

Os prêmios são: 1 pulseira (a escolher) + 1 máscara de cílios da Avon
E é bem fácil de participar:
 - Você precisa ser seguidora do blog
 - Preencher este formulário AQUI
 - Divulgar a foto do banner em seu blog, além da foto da pulseira escolhida...
E a que escolhi foi essa:
E vc tem mais chances se participar se:

- Postar o banner de forma fixa em seu blog
- Indicar mais 3 pessoas e essas pessoas se inscreverem na promoção também
A promo tá valendo até o dia 15 de Julho! Vê se não perde!!!
E pra quem não tem blog não ficar de fora, passa lá que tem como participar tbém!!!

Vamos lá galera!!! Vamos todas unir o útil ao agradável!!! A gte dá uma força pra nossa amiga noivinha e super batalhadora que é, e ainda dá um UP no visual!!!

Um super beijoooo!!!

8 comentários:

Maura e Gui 30 de junho de 2010 10:51  

Oi Lú... saudades de vc!!
Bjksss

Andresa Vaz 30 de junho de 2010 11:09  

Obrigadinha pela promo!
=)

Personality Criações 30 de junho de 2010 15:09  

Saudades amôre!

ADOGO PROMOÇÃO!!

Mayra 30 de junho de 2010 15:53  

Já tava achando q vc ia ficar de fora mesmo!!!kkkk
Brigadrinha por divulgar e participar!!!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Andresa Vaz 1 de julho de 2010 04:52  

flor..
tem selinho no blog pra vc!
=)

Fatinha 1 de julho de 2010 04:54  

oi querida, pois é, a correria ta dificil mesmo né?
e de agora pra frente a tendencia é piorar!
bjao

Lingeries Finas 1 de julho de 2010 08:44  

passando p te deixar um bjão e nãoesquece de participar da minha campnhapara achar uma noivinha pmeu vestido rsrs conto c vc

bjos

Lili 1 de julho de 2010 17:28  

Luuuu..mt orbigada pelas palavras tá?! Vc me ajudou mt lindonaaa..
To com saudades de vc

bjsssssssssss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.