Fotos do dia dos namorados!

Oi, lindonas, como vcs estão???
Namoraram muito no sábado???
Eu e o noivinho aproveitamos muuuuiiito! Passamos um findi perfeito! E o sábado foi delicioso, maior climão de romance no ar!!!
Passamos o dia todo namorando no parque! Tava um solzinho gostoso, um leve friozinho, perfeito pra ficar bem agarradinhos, tomando um chimarrão!!!
À noite fomos jantar num restaurante maravilhoso de frutos do mar! Tudo uma delícia!!! O lugar, a comida, as músicas e, principalmente, a companhia!
Eu e o mozi estamos muito próximos um do outro, numa ótima fase! Não que antes não estivéssemos bem, mas sabe quando tudo está perfeito!?!
Então, sem mais "delongas", olhem algumas fotinhos do sábado!

  

Aiiiimmm, coisinha mais lindaaaa! hehehe
Bom, amores!!!
Tô louca pra saber as novidades então paro por aqui pra poder fazer umas visitinhas!!!
Super beijo e ótima semana!!!

13 comentários:

Thania 14 de junho de 2010 às 13:12  

ADOREI as fotos! :)

Jahm 14 de junho de 2010 às 13:14  

Que dia mais romântico heinw
rsrsrsr

BJahm

Renata Alves - Noiva no Divã 14 de junho de 2010 às 13:20  

Ola!

Também tenho um blog, o meu é sobre casamentos e noivas, visite, comente, esteja a vontade.

http://noivanodiva.blogspot.com

Bjs

May =) 14 de junho de 2010 às 14:14  

Ahh lindaa*-* que findi perfeitoooo*-*
Parabéns flor!!!

Maura e Gui 14 de junho de 2010 às 15:16  

Que casal mais lindo!!! Findi realmente ótimo pra namorar né?? Beijocas

Anônimo 14 de junho de 2010 às 19:49  

Casal fofo, e dá pra perceber que o relacionamento de vocês vai bem à beça!

Felicidades

bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Maura Simon 15 de junho de 2010 às 04:52  

Ah Lú... então vai treinando em casa como eu tô fazendo agora e um dia desses quando estivermos "voando" vamos patinar juntas ou juntos!! Se bem que o Gui não gosta da ideia de patinar (pra mim é medinho rs. Ele vai correndo mesmo... hehehe
Beijocass

Anônimo 15 de junho de 2010 às 05:48  

Que lindooos !!

Os homens não enchergam o que a gente realmente quer né?
Mas virão melhores !!

Aproveitou bastante né? Que booom !

Beijos!!

Lili 15 de junho de 2010 às 13:16  

Aii q lindooo! Nossa só pelas fotos deu pra sentir o clima de romance no ar..q bom q foi tudo perfeitoo!!

bjusssssss

Letticiae Bittencourt 15 de junho de 2010 às 13:56  

Que legal! Aproveitaram o dia todo!

Unknown 16 de junho de 2010 às 05:10  

Oi flor!
Acabei de encontrar seu blog e amei, estou seguindo já!!!
Quando puder dá um pulinho no meu cantinho...
Beijos

Fernanda 16 de junho de 2010 às 05:23  

Ola
Sou nova por aqui....já estou te seguindo viu
Se quiser pode passar pelo meu bloguinho tbm

Bjinhos

Ju Louseiro 16 de junho de 2010 às 12:32  

Que parque mais lindo amiiga!

bjks

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.