BBB!!! Arranjo para mesa dos convidados!

Olá, meninas!!!
Antes de mais nada quero agradecer os comentários de vcs ontem e o carinho pelo blog e por essa pessoa que vos escreve! Vcs são fofas demaaais!!!
Gurias... fico vasculhando alucinada todos os sites atrás de idéias baratas e bonitas para a decoração do meu casamento... como vcs sabem, eu quero fazer toda a decoração (até por motivos financeiros)... e acabei achando um modelo super simples, bem delicado, mas tem tudo a ver comigo!!! Achei a minha cara!!! Olhem só, me digam o que acham...

Não acham super charmosinho? As velas ainda completam, dão harmonia pra decoração...
Este vai ser um sério candidato a enfeitar as minhas mesas no casamento...
Detalhe: na verdade, penso em fazer uma composição diferente na decoração... não quero todos os arranjos iguais, com aquela aparência de decoração de restaurante... penso em ter alguns arranjos mais altos, outros só com velas e outros num meio termo, que poderiam se encaixar no modelo acima... mas óbvio, por enquanto são só idéias... quero ver as tendências pra decoração em 2012 e tal, pq por mais que não seja adepta a fazer tudo igual a todo mundo, tbém não quero ficar por fora, né!?
Bom, era isso!
Deixa eu trabalhar!!!
Bjão!

13 comentários:

Unknown 10 de junho de 2010 às 05:57  

amaeiii flor!!!

lindooo!!

bjos

Maura Simon 10 de junho de 2010 às 06:01  

Oi Lú, simplesmente lindíssimos e parecem fáceis de fazer. Bonito, charmosinho e salta aos olhos de tão lindos! Será que muda muita coisa até 2012? O essencial permanece né? De uma forma de outra sei que tua decoração vai ficar linda, já que tens 'experiência' nessa área.
Beijocassss e obrigada pelas visitas sempre!

Thania 10 de junho de 2010 às 06:16  

Primeiro parabens pelo 1º ano do bloguinho....oba! \0/
Eu amo velas como arranjo de mesa. Dão um toque super classico e romantico na festa.
Achei lindo!

Bjos

Anônimo 10 de junho de 2010 às 06:20  

Nossa tão simples mas tão lindo e aconchegante, romantico, enfim está tdb.

Beijos !!

Unknown 10 de junho de 2010 às 06:38  

Realmente muito BBB amora =)

Unknown 10 de junho de 2010 às 06:51  

lindo demais..
realemnte mto charmoso...
e simples de fazer né?
é só pelas velas que eu queria o meu anoite..
mas abri mao delas.. e será de dia!!
=))

Unknown 10 de junho de 2010 às 08:28  

Nossa achei lindíssima!!!!!!
as velas são um charme...

Liliane 10 de junho de 2010 às 08:39  

Eu achei lindo! Já vi um modelo de arranjo baixo feito em taça de champanhe, ficou super fofo! Bjs, Lili

Jessica 10 de junho de 2010 às 09:24  

Oi Lu...q lindooooo
Amei...realmente charmoso e tudo de bom...
Obrigada pela dica das fotos, amei sua idéia...mas pra esta semana não tenho mais tempo de correr atrás disso, acho q vou cola-las mesmo e depois faço o q vc disse...
Bjoooooooooo

Jac & Igor 10 de junho de 2010 às 13:52  

Lúúúú, ontem não consegui passar por aqui.
Parabéns um pouco atrasado, estu amndo este espaço aqui, você é muito querida e muito atenciosa, parabéééns!!!
E sobre o arranjo, achei muito lindo e delicado. Adoro esta combinação, vidro e flores!
Beijos

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís 10 de junho de 2010 às 15:18  

nossa, tanto tempo q passo por aqui e só agora vi q não sou sua seguidora...
problema resolviodo! rs
quando der passa la ne meu pra trocarmos figurinha, tá?

Bjooo

Mayra 10 de junho de 2010 às 15:32  

Eu achei belíssimo!
E realmente dá pra vc mesmo fazer!!

Bjos

Letticiae Bittencourt 10 de junho de 2010 às 21:11  

A combinação de velas e flores é super romântica e acho que nunca vai sair de moda!

Parabéns pelo aniversário do blog!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.