Save The Date com imã - Lindooo!!!

Oi, fofíssimas!
Depois de uma semana inteira pagando os pecados com a garganta e ouvido, hj me sinto melhor e mais disposta!!! Ninguém merece!!! E o friozinho aqui chegou "chegando"!!! hehehe
Gurias, já vi muitos modelinhos de save the date por aí, mas confeso que caí de amores por estes aqui, de imã, super delicados!!!

Lindinhos, né!?
E vcs, vão fazer Save The Date? Na verdade é uma tradição "gringa", que estamos mais uma vez trazendo para o nosso mundo casamentício e que acho um amor... mas ao mesmo tempo é um gasto a mais e convenhamos, nem tãããoo necessário assim... but, com certeza, se eu fosse escolher hoje o meu, seria um desses!
Hoje vou tentando colocar as visitinhas em dia, ok? Para as amigas novas que estão passando direto por aqui, tô chegandooo!!! Tardo, mas não falho!!!
Bjoooooooo
Fui!

11 comentários:

Unknown 22 de junho de 2010 às 06:24  

oiee....
achei lindo este...

mas como vc tbm acho que não é tão importante assim...hehehe
ainda não sei se farei,
primeiro quero outras coisinhas, alias ...muitasss outras....hehehe...

bjinhus

Fernanda Moniz 22 de junho de 2010 às 06:32  

Que lindas idéias!!!
Não acho também tão necessário, mas são realmente delicados e apaixonantes!!!
Bom dia!

Maura Simon 22 de junho de 2010 às 06:45  

Oi Lú... que bom que está melhor, ainda mais com esse invernão que bateu por aqui!! Amei os saves, os dois modelinhos são lindinhos... eu quero fazer sim, mas acho que a maioria será enviada por e-mail mesmo. Acho que vou distribuir o save impresso somente para os mais velhos... hehehe
Beijocas

Liliane 22 de junho de 2010 às 06:55  

Estou doida para conseguir um lugar para imprimir o meu com imã :)
Bjs

Unknown 22 de junho de 2010 às 07:36  

Oi flor..
Eu até queria fazer, mas o orçamento ta bem curto, então não sei...
Esses são lindos!!!
Beijos

Unknown 22 de junho de 2010 às 07:36  

Realmente..estão lindooos..lindos meesmo!!
=))

Eu quero siim.. mas nao defini ainda modelo!
=/

Unknown 22 de junho de 2010 às 08:54  

LINDUSSS!
BJIM

Suhaila Kalik 22 de junho de 2010 às 16:53  

Amei!!!

Teacher Butterfly 22 de junho de 2010 às 20:24  

Aaaah, os save the date sao mto fofos!
Boa 4a pra vc!

Jana Bentinho 22 de junho de 2010 às 20:55  

Liindo teu blog flor!
Tô te seguindoo!! *-* Aparece no meu cantinho qndo puder tah?!E se gostar..pode ir acompanhando!Vou adorar!
Adorei os imãs!Lindos!Lindos!
Bjooocas!!

Jana do Rafa!

Mayra 23 de junho de 2010 às 12:51  

LU,PODE PARECER DESNECESSÁRIO, MAS PRA QUEM TEM PARENTES EM OUTRAS CIDADES E ESTADOS, É MUITO ÚLTIL!! POR ISSO Q EU VOU FAZER! KKK
BJOS

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.