Decoração Coral, Pêssego e Champagne

Oi, minhas lindas!
Tudo certinho por aí?
Aqui, exceto a dor de garganta, a TPM, a gripe e a dor de cabeça (aff! sindicato da pereba!), tudo vai indo!!!
Nos últimos tempos tenho dado um intensivo na organização das minhas pastas de idéias para o casório e pra facilitar quando eu e o noivinho quisermos ver as possibilidades (pq convenhamos que ele não tem toda essa disposição de passar horas na frente do pc procurando fotos de decoração e outros detalhes!).
Então que estou fazendo algumas montagens com combinações de cores legais pra casamento... uma que eu adoro é essa, do CORAL + PÊSSEGO + CHAMPAGNE.


O que acharam???
Gurias, um grande beijo e espero que amanhã venha um pouquinho mais inspirada pra cá!

6 comentários:

Mayra 16 de junho de 2010 às 17:29  

Lú!!!!!
Já fiz a promo! Confere lá: www.amayrana.blogspot.com

Sobre as cores, não é a minha preferida não! As fotos estão bonitas, já fui em casamento com essas cores, o da Tatá. Mas olhando essas fotos, acho q é um bela cor pra ser usar de dia ao ar livre!

Bjos

Manu 16 de junho de 2010 às 17:29  

Ei flor!!

Adoro essas cores...
lindas de viver...

Bjao

Fernanda 17 de junho de 2010 às 04:20  

Olha que legal em todos os casamentos que fui, nunca vi essas cores como decoração e destaque!
Gostei viu, é diferente e muito linda!

Bjs

Maura Simon 17 de junho de 2010 às 04:32  

Oi Lú, nossaaaa o friozinho te pegou de jeito né?? Mas melhoras viu??? Sabe quando a gente a impressão de que alguma coisa é "a cara" da pessoa? Pois é, essa cor de decoração é a tua cara... E esse toque na cor champagne... adorei!
Bjksss

Unknown 17 de junho de 2010 às 06:50  

Oi flor!
Acho essa combinação linda também!!!
Beijos

Unknown 13 de julho de 2010 às 12:21  

Minha cor é pêssego!!!!!
Ja fiz até um post e disse que era verde ...mais depois mudei tudo e será pêssego...

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.