Dia dos namorados e vc sozinha???

Oi, amores!
Hoje o post não é para noivinhas, nem casadinhas... hj vejo aqui pra falar justamente com quem passa por aqui, sonha, vibra e torce pela nossa felicidade e que amanhã, vai estar um pouquinho triste, pq ainda não achou o seu "chinelo velho"!
Antes de conhecer o meu noivo, eu era uma eterna apaixonada por todo exemplar perturbado da raça masculina! Não sabia o que acontecia naquela época, mas o dedo podre apontava sempre pra criatura mais complicada e indecisa da face da terra - e eu acabava sempre tomando na cabeça! Entrava e saída de relacionamentos problemáticos, atraía sempre o mesmo tipo de homem! Um dia então, resolvi dar um basta! Fechei para balanço! Por 3 anos fiquei sozinha, sozinha meeesssmo! Decidi que só entraria em outra relação quando estivesse pronta pra escolher alguma coisa que prestasse, alguma coisa que fosse à altura da pessoa que (modéstia à parte) eu sou... e foi assim! Nestes 3 anos, acabei me conhecendo muito melhor, pq em vez de ficar sonhando com o príncipe encantado e vivendo sempre em função de um amor frustrado, me apaixonei pela pessoa mais incrível do mundo: EU! Fiz dieta, academia, mudei de emprego, procurei todas as amigas que por muito tempo não via, passei cremes e mais cremes, meditei, fui ao cinema sozinha... aprendi a gostar mais da minha companhia do que da de qualquer outra pessoa! Eu tava feliz, completa, radiante!
O engraçado, é que me conheci tanto, que acabei enxergando que aqueles caras que eu achava que tinham sido uns cachorros, burros e tudo mais, não eram tão ruins assim! Comecei a ver, que qdo me conheciam, viam uma pessoa cheia de vida, alegre, mas era o relacionamento ficar um pouquinho mais sério que eu me anulava e virava uma Amélia!!! Ou, como num outro caso... namorei 3 anos um cara muito legal, mas não deu certo... na minha cabeça eu tinha feito tudo errado! Então quando comecei a namorar um outro cara, fiz tudo ao contrário... minha vida virou um inferno! Só depois de muito tempo que tomei consciência que não tinha feito nada errado no 1º relacionamento, não tinha dado certo pq não era pra dar! E o 2º? Uma pena, mas sofri as consequências dos meus próprios atos!
Fui à fundo no intuito de me conhecer melhor, saber realmente quem eu era, pra onde eu ia, o que queria!
Até que um dia pensei: "Sabe de uma coisa, tô muito bem assim, nem quero alguém na minha vida agora"...
E óbvio, o que aconteceu??? "It's raining men " virou minha música tema! Choveu homem por todos os lados! hehehe
E sabe o que mais, continuei não querendo... pensei: "agora quero estudar!"
E no dia que entrei no curso pra fazer a minha matrícula, dei de cara com o homem mais incrível do mundo e que há quase 5 anos me faz a mulher mais feliz do planeta!!!
O que quero dizer depois de tudo isso???
Aproveitem a companhia de vcs! Estão sozinhas??? Cuidem-se, invistam em vcs! Façam tudo o que querem fazer! Sejam a prioridade nas suas vidas! Quando vc está bem, emana a energia da vida, da felicidade e isso só atrai coisas boas e pessoas melhores ainda!!!
Até que um dia, quando vc menos esperar, no meio da multidão, vai encontrar alguém que vai enxergar vc... que vai enxergar a sua luz, que vai sentir a sua energia! E posso dizer pra vcs, que vcs estarão completas pra se entregar ao amor, pra viver o amor com tudo que tem direito! E a pessoa que estiver com vc vai te respeitar e admirar pela pessoa linda e suficiente que vc é! Vai ser mágico!
Então, amanhã não fique triste se vc não tem um namorado... fique feliz por ter na sua vida a pessoa mais especial que existe: vc mesma! Comemore vc! Sinta amor por vc!

Eu li esse trecho que, sinceramente não sei de que escritor é, mas que traduz exatamente o que tudo isso quer dizer:
"Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, embora vivam no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão. Mas, se nos dedicarmos a cuidar do nosso jardim, a transformar o nosso espaço (a nossa vida) num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável; as borboletas virão até nós. Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá."
Um grande beijo e feliz dia dos SEM-NAMORADOS!
E pra quem tem namorado, feliz dia dos namorados!!!
Bjoooo
PS: Desculpem o post giganteeeeeee

8 comentários:

Than 11 de junho de 2010 11:34  

Post verdadeiro.
A nossa propria companhia pode ser a melhor pra nossa auto analise, mesmo.
Tb ja fiz isso, fechei pra balanço e qdo eu nao queria, eles queriam. Lei de Murphy amiga! hahaha
Mas qdo a gente encontra a pessoa certa, é batata, a gente sabe!
O q nao pode acontecer é a gente mudar pelos outros. Se tivermos q mudar, q seja por nós mesmos. Seremos muito mais felizes assim!

Adorei seu post.
Super sincero e verdadeiro!

Beijoooooos e otimo dia dos namos!

Jessica 11 de junho de 2010 12:15  

Oi Luuuu
amei o post viu...eu passei pelo mesmo que vc..fiquei 2 anos sem ng...e qdo menos esperei apareceu o meu hj marido...
E hj somos mto mais felizes não é mesmo???
Feliz dia dos namorados...
Mega Bjoooo

Julie 11 de junho de 2010 13:16  

ameiii o post, amiiga!

bom dia dos namorados p vcs, viu?!

bjks

maura e gui 11 de junho de 2010 14:18  

Lú... é incrível como tua história se enquadra em tantas outras, me enquadro nela tb. Como é importante nos amarmos acima de tudo pra só então encontrarmos alguém que venha somar e não "completar"!! Faz parte do processo...
Feliz dia dos Namorados, ótimo post!!
Beijoca

Manú 11 de junho de 2010 15:41  

oieeee...

ameiiii seu post flor!!

acho que tdo mundo um dia passa por uma fase assim néh...

bjinhusss

Cinderela 11 de junho de 2010 18:34  

mergulhei na historia.

Feliz dia dos namoradossssssss

beijokas

Batalhadora 12 de junho de 2010 19:46  

Oi,Lu!Td bem?Guria acompanho teu outro blog há tempos,mas não tinha entrado nesse aqui e nossa coincidências definitivamente não existem,esse texto era tudo o que eu estava precisando ler no dia de hj, dia dos namorados pois estou sozinha, e realmente vc tem razão primeiro precisamos cuidar do nosso jardim para depois as borboletas virem até nós.
Muito obrigada por esse belissimo post!
Um ótimo domingo!!!
Beijosss

Letticiae Bittencourt 13 de junho de 2010 09:15  

Que legal vc pensar nas solteiras!!! Afinal, todas nós já passamos algum dia dos namorados sozinhas mesmo...

Bjo!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.